1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Para Esta Board A7n8x-x Qual Processador?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por santosnm, 6 de Dezembro de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 905)

1. santosnm

santosnm Power Member

boa tarde caros colegas tenho uma board Asus A7N8X-X com um processador AMD Athlon Xp 1800+,queria trocar de processador mas para esta board só dá cpus socket 462(A) qual processador me aconselham,o que acham do sempron a 2800,acham que vale a pena?
    abraço.

2. ||Red_Evil||

||Red_Evil|| [email protected] Member

acho que está na altura de mudares de board tambem e comprar algo um pouco mais recente, na minha opiniao um investimento ainda em socket 462 é pura "loucura"

3. steelballzz

steelballzz Folding Member

completamente

mas
    um 2500 barton ou um 2600 mobile iam cair ai que nem ginjas

4. skandal

skandal Power Member

se ele arranjar um bom negocio, tipo por 30e é um upgradzito para a diversão.

5. psychoLEMONADE

psychoLEMONADE Power Member

O melhor Sempron k'aí podes por creio k seja o Sempron 3000+ que é igual ao 2800+ mas com o dobro da cache (~50€ novo).

O melhor Barton é o Athlon XP 3200+ mas este CPU era caro, akece mt, e ñ sei s'arranjas tão facilmente!

Eu recomendaria o Sempron! Estável, barato, baixo consumo e muito viável.

6. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

Se poderes fazr um upgrade nem q seja pa nf4...uma dfi ultra d e um opty ou um x2 3800+ rondam os 180 euros +/-..

Se num poderes compra um 2500mobile ou 2600mobile..andam a volta dos 40 euros..

cumps

Partilhar esta Página