Para os Gamers...

deicide1976

Power Member
Oi pessoal...
vejo mto falar em jogos por aqui,tenho a xbox 360 (minha bomba) e tb a ps3 mas vejo mto pessoal a falar nos jogos aqui...nunca experimentei jogar no meu mbp e tenho curiosidade em saber se existem mtos jogos exclusivos q nao haja pras consolas e se realmente vale a pena...obrigado
 
tipicamente macs não são para jogar. o que não quer dizer que não haja bons jogos e que não tenham qualidade. por ex, acho que o WOW tem melhor qualidade em mac do que em pc.

consolas = jogar
mac = trabalhar
windows = restarts (lol)
 
"vocês sabiam que a bungie..." hehehehe...

Não há "jogões" específicos para mac. Para jogar podes sempre instalar o bootcamp/windows XP e ficas com mais e melhores jogos disponíveis do que na tua PS3... pelo menos mais de 10 terás de certeza :P (bait)
 
[PT]latrine;2476455 disse:
"vocês sabiam que a bungie..." hehehehe...

Não há "jogões" específicos para mac. Para jogar podes sempre instalar o bootcamp/windows XP e ficas com mais e melhores jogos disponíveis do que na tua PS3... pelo menos mais de 10 terás de certeza :P (bait)
A ps3 ja nao liga a umas semanitas,a q rola e mesmo a xbox...mas vale a pena ou nas consolas e melhor?
 
As consolas oferecem-te facilidade de utilziação e garantia que it just works ao máximo de qualidade sem teres que te preocupar com settings.

O PC oferece-te jogos mais complexos (simuladores de voo are my line of "work") mas com qualidade não assegurada, totalmente dependente do teu hardware, ainda mais sendo um portátil...

Sabendo que os jogos mainstream resultam normalmente da conversão de consola para pc... stick to consola... Eu estou para comprar uma ps3 por causa do GT HD (vi uma demo numa loja da Sonia e só ao fim de 2 minutos é que reparei que era um jogo) e do GTA4 pois quero ir a NY e quero conhecer aquilo antes de ir ~:=)... será assim tipo guia virtual de viagem!
 
Back
Topo