Para que esperar por G1's e Companhias?

SevenArmy

Power Member
Eu posso não ser grande entendedor de portáteis, etc...
mas vejo tanta gente alarmada pelo G1 (por exemplo) que custa cerca de 1700€... e sem querer vi esta semana um portátil que só tem estas caracteristicas:

15,4" TFT (WXGA) Color Shine, Intel Core 2 Duo T7300, PCI Express GeForce 8600 1024MB DDR Turbocache - 1024x2 DDR II, 160GB, DVD-Double Layer Supermulti, Wireless LAN 802.11n, Bluetooth, Webcam, Win Vista Premium - com mala e rato

trata-se do Asus F3SV - AP080C (Santa Rosa) que por incrível que pareça custa menos 200 e tal € que o tao desejado G1 e até é mais barato que o A8JS.

Agora a minha pergunta, este F3SV não tem melhores specs (reparei que o monitor nao é WXGA+) que o G1??? Não percebo isto sinceramente... Alguém me pode explicar ?8|
 
Última edição:
Agora a minha pergunta, este F3SV não tem melhores specs (reparei que o monitor nao é WXGA+) que o G1???
Fora o monitor e a qualidade de construção, sim
Não percebo isto sinceramente... Alguém me pode explicar ?8|
Estás a comparar um portátil com plataforma Napa (G1) com um que tem a mais recente plataforma - Santa Rosa (F3Sv)...

O que devias comparar com o F3Sv seria o Asus G1S, que já é santa rosa e vem com um CPU T7500, Geforce 8600M GT (consideravelmente melhor que a Geforce 7700 e que a 8600M GS do F3Sv), porta eSATA, HDMI e monitor WSXGA+. Custará 1800€.

De qualquer forma, não te esqueças também do Compal IFL90, que terá a mesma placa gráfica do G1S (mas com 512mb em vez de 256mb) e custará menos 500€.
 
Última edição:
Back
Topo