1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Para que servem estas entradas?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Gaminger, 22 de Julho de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 691)

1. Gaminger

Gaminger Power Member

Olá :).

Recentemente comprei este HP Pavilion, e ele tem umas entradas à frente iguais aquelas para o som e imagem que ligo ao scart da minha televisão para jogar por exemplo.

Eu gostava de saber o que posso fazer com elas e se consigo eventualemnte usá-las para capturar imagem enquanto jogo por exemplo com uma consola ligada ali ao pc...

As entradas são as Amarelas/Vermelhas/Brancas:

2. oncemore

oncemore Power Member

Isso devem ser igualmente saídas de video(amarela) e audio (vermelha e branca).

3. QuickFire

QuickFire What is folding?

É capaz de serem apenas Video-Out e Audio-Out. Se forem Video-In e Audio-In podes ligar a consola, se não nada feito :)

Isso deve ter um manual investiga :P

4. tonebiclas

tonebiclas Power Member

exacto.

5. Mitch

Mitch Banido

regra numero 1: ler o manual de instruções
    regra numero 2: ler o que está no site do computador

6. Goku

Goku Banido

Regra número 3: Perguntar ao people do Fórum, pode ser que eles saibam... :P

Essas entradas são claramente entradas de Video e Audio.. se vires a PlayStation também tem mas é de saída.. que devem poder ligar aí, por exemplo..

cumps

7. Mitch

Mitch Banido

só deves usar a regra numero 3 depois das outras :P
    no site que ele mesmo indicou, diz que o computador tem sintonizador de tv :P
    logo ele nem sequer leu o que está no link que ele mesmo colocou.

Partilhar esta Página