1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Para quem quiser comprar uma Wii...

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Pure_Water, 21 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 884)

1. Pure_Water

Pure_Water Power Member

... vi hoje no ***** que estavam a oferecer em conjunto com a consola (por 249€) um jogo GameCube, o RedCard Soccer. Não sei se o jogo presta para alguma coisa, mas pronto, fica o aviso ;)

2. crowheart

crowheart Power Member

E com Wii sports também?

3. Wii R' Lite

Wii R' Lite Power Member

Nunca ouvi falar nesse jogo, mas sempre é melhor que nada.

4. Pure_Water

Pure_Water Power Member

sim, traz o wiisports a mesma incluido (dentro da caixa com a consola), e por fora trazia "agarrado" um jogo GameCube...deve ser para escoamento do stock de jogo GC.

5. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Se é oferecido não dói mas esse jogo não vale mesmo nada :P

Se querem futebol arcade arranjem o Sega Soccer Slam que acho q tb saiu na GC

6. monkeydluffy

monkeydluffy Power Member

lol ya o red card sucks mesmo muito :p

ouçam o concelho do Korben_Dallas! lol sega soccer slam e muito bom mesmo! :-D

mas prontos...é de graça ningeum se pode queixar mt! :joker:

7. crowheart

crowheart Power Member

Ás tantas estavam á espera que saisse com o zelda não?? Claro que o jogo deve ser uma porcaria, mas é melhor que n trazer nenhum, quanto mais n seja depois vende-se no miau... :P

8. QuickFire

QuickFire What is folding?

Muito boa ideia... ou será mesmo?
    Ora se alguém compra uma Wii e não tiver GC, como é que raio vai jogar o jogo? Precisam de um comando da GC para jogar :P E isso podia ser a noite estragada a alguém.

9. tiagoTZ

tiagoTZ Power Member

Eu por acaso tenho o jogo, ofereceram-me nos anos em 2002, e o jogo é bem divertido, principalmente se tiveres amigos para jogares, o grande problema do jogo são os gráficos, as faces dos jogadores são horriveis e a desactualização tremenda dos planteis.
    Mas quantos ás faces do jogadores, acho que é mesmo do estilo do jogo..........PURRADA!!!!!:-D

Partilhar esta Página