1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Para saber o seguinte, por favor..

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por toni-portugalo, 7 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 556)

1. toni-portugalo

toni-portugalo Power Member

Boas .

Como agora me vão actualizar a minha NET Sapo Adsl de 8MB para 16MB e como vou ter de trocar de MODEM numa loja PT, porque o actual SAGEM 800 E4 que tenho só suporte o máximo
    de 8MB, gostava de saber por favor qual é que será o melhor MODEM Sapo Adsl 2+, se os modelos usb os o ETHERNET ?

Digam-me os modelos ?

Obrigado .

2. xupetas

xupetas Banido

a questão é qual o melhor transporte? sempre ethernet!

3. toni-portugalo

Então o.K.

Boas .

Muito Obrigado pela tua resposta .

Vou ver então se consigo efectuar a troca do Modem por um ETHERNET .

E qual o modelo que me aconselham e por USB, caso a PT não tenha os Ethernet ?

Obrigado, mais uma vez .

4. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

Nenhum!
    Arranja um com entrada ethernet, hoje em dia eles tem quase todos desses.

5. toni-portugalo

Pois é...

Boas .

Muito Obrigado pelas vossas Respostas .

Pois é, parece que estou com azar, porque na loja da PT, não tinham nenhum dos novos
    Modems disponiveis .

Liguei então para o Sapo Adsl para pedir um novo Modem (ETHERNET) e diseram-me para aguardar mais alguns dias até o processo da imigração para os 16MB estár concluido, até ver
    no icone do Sapo 16MB en vez dos actuais 8MB e que liga-sse novamente para eles, caso o
    processo não se concretize .

E eu até lhe disse á pessoa que me atendeu, como é que me vão alterar o tarifário para os 16MB se o meu actual modem SAGEM 800 só suporta o máximo de 8MB .

Para aquelas pessoas que estão nesta mesma situação da alteração do tarifário e ainda não têm( tinham) o novo Modem, como é que está a decorrer o processo de imigração, ou como
    é que decoreu ?

É que isto que me está aconteçer é no minimo muito estranho, não acham ?

Até Breve .

Última edição: 7 de Fevereiro de 2008
  6. toni-portugalo

Prontos, Já Stá...

Prontos, já Stá .

Finalmente lá consegui (á segunda chamada, foi de vez), que me envia-ssem o Novo Modem Ethernet .
    Deverá chegar para a semana .

Só me esqueci de lhes perguntar se os microfiltros Speedtouch que tenho, funçionarão sem
    nenhuns problemas com o novo Modem, o que é que acham ?

De qualquer das maneiras (digo eu) já me enviaram uns microfiltros especificos para as novas velocidades de 16MB e de 24MB, juntamente com o Modem caso seja necessário .

Até Breve .

Partilhar esta Página