Parabolicas e Satelites..

God|nHo

Folding Member
Alguem conhece forums onde se aborde os temas te parabolicas e satelites? é que fiz busca no sapo e nada :(
Dado que aki no forum não se pode vender material deste, keria ver se arranja-va um forum onde fosse possivel :) Palem de krer tirar umas duvidas sobre umas cenas.. :twisted:

Tenho um receptor digital para vender.. alguem me pode ajudar e dizer onde o posso por a venda :?: :roll:
 
God|nHo disse:
Alguem conhece forums onde se aborde os temas te parabolicas e satelites? é que fiz busca no sapo e nada :(
Dado que aki no forum não se pode vender material deste, keria ver se arranja-va um forum onde fosse possivel :) Palem de krer tirar umas duvidas sobre umas cenas.. :twisted:

Tenho um receptor digital para vender.. alguem me pode ajudar e dizer onde o posso por a venda :?: :roll:

eu nao vejo nada nas regras do forum que seja impeditivo de venderes isso aqui,de qualquer maneira se fosse a ti enviava pm a um moderador com a questao.
no forum da gd acho que podes vender isso,eles agora teem uma seccao so de classificados(para td que nao seja material informatico)
 
Obrigado a todos aqueles que me responderam :) Mas já consegui vender/trocar este receptor que tenho mais uns lba's e um receptor analogico, por um daqueles receptores digitais "maravilha" 8o E viva o Playboyyyyy :joker:

BTW: os sites já foram todos adiccionados a minha lista :D são de xelente utilidade.. obrigado a todos! :003:
 
Ainda bem ke fikaste satisfeito!

Chip, gandas sites esses... andas mt underground...hehehe!

nagra****2 á vista :-((( :005: :005: :005: :puke:
 
nada disso, ia no autocarro e ouvi falar desses sites e por acaso fixei os url's :-D

(aiiii que j+a devia tar a dormir, e ainda tenho uma formação inteira para preparar para amanhã e ainda não fiz nada... tou viciado neste fórum :D tou aqui desde as 21:30 e ainda não fiz nada :005: vou ter uma noooite longa )
 
Parabolicas

Caros Amigos;

Venho por este meio solicitar a seguinte informação.

Nunca tive uma parabólica, e por isso não sei muito bem com funciona.

Gostaria de comprar uma, mas não sei bem o que preciso, assim deixo aqui ficar as minhas intenções.

Fundamentalme esta aquisição visa o facto de anular o contrato que tenho com a TVCabo, mas gostaria de através deste novo sitema (parabolica) ve-los na mesma, inclusive os codificados, como a SportTV, premium etc. Se possivel gostaria ainda de ver mais canais, penso que para isso basta seleccionar o satelite, será?

Fico assim a aguardar uma vossa sugestão com preços incluidos.

Obrigado.
 
o que pretendes é ilegal, e portanto não pode ser debatido neste forum, se procurares de certeza que encontras algum onde te possam responder a isso...
 
Ivan Barroso disse:
Fundamentalme esta aquisição visa o facto de anular o contrato que tenho com a TVCabo, mas gostaria de através deste novo sitema (parabolica) ve-los na mesma, inclusive os codificados, como a SportTV, premium etc. Se possivel gostaria ainda de ver mais canais, penso que para isso basta seleccionar o satelite, será?


Obrigado.
:joker: ...e não queres mais nada, meu?

http://techzonept.com/showthread.php?t=66261
 
servico-tecnico.com desaconselho. Em todas as encomendas que lá fiz vieram todas com erros graves e ainda por cima, se o cliente quisesse o material pretendido, tinha que pagar outra vez os portes. obvio! >(

nanoelectronica.com.pt sem problemas e perto de lisboa (20min pela vasco da gama).

[[]]

PS: Anda aqui muita gente à procura de material, que para estudo é legal, mas querem-no usar para fins ilegais. Tenham juizo. ;)
 
Back
Topo