1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Parabolicas e Satelites..

Discussão em 'Digital Life' iniciada por God|nHo, 17 de Maio de 2004. (Respostas: 24; Visualizações: 14564)

1. God|nHo

God|nHo Folding Member

Alguem conhece forums onde se aborde os temas te parabolicas e satelites? é que fiz busca no sapo e nada :(
    Dado que aki no forum não se pode vender material deste, keria ver se arranja-va um forum onde fosse possivel :) Palem de krer tirar umas duvidas sobre umas cenas.. :twisted:

Tenho um receptor digital para vender.. alguem me pode ajudar e dizer onde o posso por a venda :?: :roll:

2. xaxa

xaxa Power Member

3. J[PT]

J[PT] Power Member

se tiveres uma skystar2

Visita

www.happysat.org

tens lá um link para o DVBN Forum... é do melhor que á por ai!

Cumps po homem das bolsas heheheh :lol:

4. AMDXISPALHEIRO

AMDXISPALHEIRO Power Member

eu nao vejo nada nas regras do forum que seja impeditivo de venderes isso aqui,de qualquer maneira se fosse a ti enviava pm a um moderador com a questao.
    no forum da gd acho que podes vender isso,eles agora teem uma seccao so de classificados(para td que nao seja material informatico)

5. Chip

Chip Zwame Advisor

God|nho, se é material usado e que já não precisas, e que seja legal, podes usar o fórum para tentar vender isso.

Procura além do site que te deram em www.todotarjetas.com e em www.zackyfiles.com (acho que é assim) :|

6. God|nHo

God|nHo Folding Member

Obrigado a todos aqueles que me responderam :) Mas já consegui vender/trocar este receptor que tenho mais uns lba's e um receptor analogico, por um daqueles receptores digitais "maravilha" 8o E viva o Playboyyyyy :joker:

BTW: os sites já foram todos adiccionados a minha lista :D são de xelente utilidade.. obrigado a todos! :003:

7. J[PT]

J[PT] Power Member

Ainda bem ke fikaste satisfeito!

Chip, gandas sites esses... andas mt underground...hehehe!

nagra****2 á vista :-((( :005: :005: :005: :puke:

8. Chip

Chip Zwame Advisor

nada disso, ia no autocarro e ouvi falar desses sites e por acaso fixei os url's :-D

(aiiii que j+a devia tar a dormir, e ainda tenho uma formação inteira para preparar para amanhã e ainda não fiz nada... tou viciado neste fórum :D tou aqui desde as 21:30 e ainda não fiz nada :005: vou ter uma noooite longa )

9. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Zacky rulla!

10. Parabolicas

Caros Amigos;

Venho por este meio solicitar a seguinte informação.

Nunca tive uma parabólica, e por isso não sei muito bem com funciona.

Gostaria de comprar uma, mas não sei bem o que preciso, assim deixo aqui ficar as minhas intenções.

Fundamentalme esta aquisição visa o facto de anular o contrato que tenho com a TVCabo, mas gostaria de através deste novo sitema (parabolica) ve-los na mesma, inclusive os codificados, como a SportTV, premium etc. Se possivel gostaria ainda de ver mais canais, penso que para isso basta seleccionar o satelite, será?

Fico assim a aguardar uma vossa sugestão com preços incluidos.

Obrigado.

11. PandMonium

PandMonium Power Member

o que pretendes é ilegal, e portanto não pode ser debatido neste forum, se procurares de certeza que encontras algum onde te possam responder a isso...

12. Atomsk

Atomsk Power Member

13. Clive Sinclair

Clive Sinclair Power Member

:joker: ...e não queres mais nada, meu?

http://techzonept.com/showthread.php?t=66261

14. Hellraiser

Hellraiser Power Member

Se querem vender/comprar material SAT, podem utilizar os classificados em www.telesatelite.net.

15. barbosas

barbosas [email protected] Member

É só chupistas nesses classificados... vendem material a 300eur k nem 100eur vale...

o melhor é mm procurar lojas k vendam material de satelite, tudo legal claro...

16. Hellraiser

Hellraiser Power Member

Epá, se querem lojas porreiras, a DGS Ibérica!
    Já que aqui colocaram o Zacky, recomendo este para iniciados: www.dvbpt.com

Última edição: 3 de Março de 2006
  17. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

em relação a lojas a melhor é mesmo: http://www.servico-tecnico.com

muito boa, grande quantidade de produtos e bons preços. em relação a fóruns.. o melhor que eu conheço é mesmo privado e não permite o registo de novos membros, por isso.. =0

18. underworld

underworld Power Member

19. redalert

redalert Folding Member

servico-tecnico.com desaconselho. Em todas as encomendas que lá fiz vieram todas com erros graves e ainda por cima, se o cliente quisesse o material pretendido, tinha que pagar outra vez os portes. obvio! >(

nanoelectronica.com.pt sem problemas e perto de lisboa (20min pela vasco da gama).

[[]]

PS: Anda aqui muita gente à procura de material, que para estudo é legal, mas querem-no usar para fins ilegais. Tenham juizo. ;)

20. underworld

underworld Power Member

tá em baixo o site?

Partilhar esta Página