Parafuso ssd nvme

tonimakinen

Power Member
Viva

Alguém sabe onde posso comprar o parafuso que prende o ssd. M. 2 à board. Eu tenho o que se coloca na board apenas preciso do outro que encaixa nesse da board para prender o ssd.

Obrigado
 
Ou seja, tens aquele "parafuso" que serve de suporte ao ssd, correcto?

Tenho ideia (posso estar errado) que aqueles parafusos dos discos 3.5 ou 2.5 pequeninos são compatíveis. posso estar errado.

Caso contrário grande parte das lojas de informática penso venderem "packs" com parafusos
 
epa o ultimo nvme que arranjei nem parafuso nem o suporte de meter na board tinha...acho k a minha board so trouxe 1 e ja ta a ser usada pelo outro... resolvi com uma tira pequena de Tesa PowerBond dobrada ao meio para fazer de altura e para manter o NVME no sitio...
 
epa o ultimo nvme que arranjei nem parafuso nem o suporte de meter na board tinha...acho k a minha board so trouxe 1 e ja ta a ser usada pelo outro... resolvi com uma tira pequena de Tesa PowerBond dobrada ao meio para fazer de altura e para manter o NVME no sitio...
:D

A viver no gume da navalha haha de hoje para amanhã com o calor, descola, e o nvme desconecta ou assim :D

Epa, numa loja de informática conseguem-se "packs" de parafusos para as mais variadas situações.
 
Onde posso arranjar dissipador para SSD M2 2280 para Dell Latitude E5570?

Ref:
0X3YR8 X3YR8 01X2MT 1X2MT
 
Última edição:
:D

A viver no gume da navalha haha de hoje para amanhã com o calor, descola, e o nvme desconecta ou assim :D

Epa, numa loja de informática conseguem-se "packs" de parafusos para as mais variadas situações.
eu parafusos ate tenho aqui aos montes, o suporte que se cololca na board e onde o nvme depois é aparafusado é que nem velo... de qualquer forma duvido que aquilo descole... tenho um router que aquece bastante colado a parede com aquilo ja ha mais de um ano e ainda ta no sitio...não vai ser um nvme de 60gr+dissipador de 40gr que vai descolar....
de qualquer modo da proxima vez que encomendar alguma coisa online vou ver se consigo mandar vir tambem o tal s "stand" onde se aparafusa o nvme :D
 
eu parafusos ate tenho aqui aos montes, o suporte que se cololca na board e onde o nvme depois é aparafusado é que nem velo... de qualquer forma duvido que aquilo descole... tenho um router que aquece bastante colado a parede com aquilo ja ha mais de um ano e ainda ta no sitio...não vai ser um nvme de 60gr+dissipador de 40gr que vai descolar....
de qualquer modo da proxima vez que encomendar alguma coisa online vou ver se consigo mandar vir tambem o tal s "stand" onde se aparafusa o nvme :D
Pois, por acaso o meu aorus não trazia, assim como o sabrent (que ainda não o coloquei), no entanto a caixa quando a comprei trazia uma caixa cheia de parafusos e parafusinhos, por isso estou safo.

Mas é um pouco absurdo assumirem que todos têm.

edit: fui confirmar, o sabrent não traz, mas comprei tb o cooler do mm, e o cooler até uma chave de parafusos traz. :D
 
Última edição:
eu quando foi para meter o meu, nao sabia da caixa e nao encontrei nenhum apropriado, fui a amazon e comprei um kit de dezenas de parafusos e espaçadores.


quando recebi o m.2 e os parafusos, abri a caixa do pc, e já estava pre instalado na minha board (asus z97 pro):facepalm:
 
eu quando foi para meter o meu, nao sabia da caixa e nao encontrei nenhum apropriado, fui a amazon e comprei um kit de dezenas de parafusos e espaçadores.


quando recebi o m.2 e os parafusos, abri a caixa do pc, e já estava pre instalado na minha board (asus z97 pro):facepalm:
Viva rjSampaio

Nessa caixa da Amazon tem esse parafuso?
Se tiver diz valor que eu compro.
 
tendo ja o suporte é ir a uma casa se ferragens ou grande superficie, é um parafuso m2 normalisimo, m2 de 3mm deve servir para todos os nvme e espaçadores.
 
e precisas?, se o controlador precisar ja tem, e as memorias regra geral nao precisão
porque o disco m2 fica muito quente e encosta na tampa base

imagem do portátil:
DSC09814.jpg
 
Back
Topo