1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Partição do sistema com os Meus Documentos

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Kristian0, 11 de Setembro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 1191)

1. Kristian0

Kristian0 Power Member

Formatei o Pc e fiz 2 partiçoes novas numa instalei o sistema operativo e outra estava destinada aos meus documentos. Como é a primeira vez que formato o pc pencei que mais à frente perguntasse onde queria que eu "instalar" os OS MEUS DOCUMENTO. Mas nao perguntou nada os foi criada uma parta no disco do sistema como o nome "Documents and Settings" e no meu sistema antigo acho que nao tinha esta pasta e os meus documentos estavao na outra unidade. o que posso fazer para ser tudo como estava antes.

Nem que tenha de formatar e começar tudo de novo.

Cumps

PS As partiçoes dividiram o disco ao meio

2. DekkeR

DekkeR Power Member

Botão direito em cima "Os Meus Documentos" e escolhes "Propriedades"

NOTA: Revê o tamanho da tua sig ;)

3. Fy3

Fy3 [email protected] Member

A pasta documents and settings é onde estão todos os users do computador e as suas respectivas coisas. É impossivel que não tivesses essa pasta antes, mas não lhe mexas. A pasta meus documentos encontra-se nessa tal pasta documents and settings sendo que para cada utilizador existirá uma pasta meus documentos localizada na pasta documents and settings. Agora o que tens a fazer é exactamente o que o DekkeR disse: botão direito nos meus documentos e clicas em mover para o sítio que queres ou no destino mudas para a localização da outra paratição que deverá ser D:\.

4. mr.bohemia

mr.bohemia 1st Folding then Sex

Eu escolho propriedades e o local de destino aparece como sendo impossivel alterar...:wow:

5. Kristian0

Kristian0 Power Member

eu já consegui e não podes ter os meus documentos abertos axo eu, experimenta

Última edição: 30 de Julho de 2007

Partilhar esta Página