Partição do sistema com os Meus Documentos

Kristian0

Power Member
Formatei o Pc e fiz 2 partiçoes novas numa instalei o sistema operativo e outra estava destinada aos meus documentos. Como é a primeira vez que formato o pc pencei que mais à frente perguntasse onde queria que eu "instalar" os OS MEUS DOCUMENTO. Mas nao perguntou nada os foi criada uma parta no disco do sistema como o nome "Documents and Settings" e no meu sistema antigo acho que nao tinha esta pasta e os meus documentos estavao na outra unidade. o que posso fazer para ser tudo como estava antes.

Nem que tenha de formatar e começar tudo de novo.

Cumps

PS As partiçoes dividiram o disco ao meio
 
A pasta documents and settings é onde estão todos os users do computador e as suas respectivas coisas. É impossivel que não tivesses essa pasta antes, mas não lhe mexas. A pasta meus documentos encontra-se nessa tal pasta documents and settings sendo que para cada utilizador existirá uma pasta meus documentos localizada na pasta documents and settings. Agora o que tens a fazer é exactamente o que o DekkeR disse: botão direito nos meus documentos e clicas em mover para o sítio que queres ou no destino mudas para a localização da outra paratição que deverá ser D:\.
 
Back
Topo