1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

partições do HD

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por h0nda, 22 de Novembro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 603)

1. h0nda

h0nda What is folding?

foi o seguinte: eu criei partições num disco cheio, que no qual eu não queria perder o que tá nesse disco. ainda não formatei nenhuma partição. será que há alguma possibilidade de eu recuperar a informação que ta no disco ?

estou meio desesperado. 120Gb é mta coisa para perder :s

e muita coisa não era informação minha :x

Última edição: 22 de Novembro de 2007
  2. h0nda

h0nda What is folding?

mas não formato certo ?

EDIT : EasyRecovery DataRecovery - Trial Edition - é isto ?

3. h0nda

h0nda What is folding?

então não me podes dar um link com esse programa ? eu saquei o do site deles, e aquilo não é assim tão simples como correr o programa

4. h0nda

h0nda What is folding?

exacto, foi ai que eu fui buscar o programa. estou a fazer aqui um recovery, vamos lá ver no que isto dá. eu nem sequer consigo aceder ao disco. diz que eu tenho de o formatar.

5. h0nda

h0nda What is folding?

problema resolvido, consegui reaver mto material, nomes estranhos é certo,mas não tá tudo perdido. ES OFICIALMENTE O MEU HERÓI, Mto obrigado :D:D

6. Nada disso amigo. Nada de herois e dessas coisas.
    Eu apenas me limitei a cumprir a minha 'cota' parte, mas não te esqueças, quando leres um topico que sabes que tens a solução para o problema, não deixes passar ao lado e responde. Hoje fui eu, amanhã podes ser tu.

Boa sorte para a tua informação.

[email protected]

edit: mais uma coisa, se tudo ficar bem coloca no titulo [Resolvido] para quem de futuro fizer uma 'pesquisa' possa rapidamente encontrar um problema igual ao teu. Percebes agora o primeiro pedido de ajuste do titulo. Simples, rapido, e sem muita 'coisa' pelo meio.

Partilhar esta Página