1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Partições no winVISTA

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Mythos, 3 de Maio de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 449)

1. Mythos

Mythos Power Member

Disseram me que se podia fazer pariçoe no disco a partir do vista, gestor de disco, reduzir o volumo do disco seleccionado.. e pronto, ta criada a partição... e eu vi a fazer, qd tento fazer no meu portatil, nao acontece nada lol, e nao sei pk... ja tentei com o partition magic 8, mas tem problemas de compatibilidade... alguem me pode indicar um prog confiavel e que resulte...? claro.. sem ter k formatar o disco...;) obg

2. sirHack

sirHack Guest

podes realmente fazer pelo gestor de disco. É a coisa mais fácil. Na microsoft ensina a fazer isso. basta usares o search.

3. Romani48

Romani48 Power Member

4. ribas82

ribas82 Power Member

muito fraco o gestor de disco do SO...

Para particionar, criar novas partições para o XP é no Norton Particion Magic o melhor, mas como este n tem compatibilidade para o vista, eu tenho a bombar um excelente que faz o mesmo que o norton, sendo portanto o "Paragon Partition Manager".

E não precisas de formatar o disco naturalmente com este soft...:arrow:

Partilhar esta Página