Partilha de acesso internet

Jonybat

Folding Member
Boas

Gostaria de saber se era possivel utilizar a mesma conta de acesso internet em simultaneo em dois computadores, em sitios diferentes.

:kfold:
 
Isso não é possível.

Assim que a "segunda" casa tenta fazer login, recebe uma mensagem a dizer que essa conta já se encontra ligada.
 
Pois...até essa parte já eu tinha chegado

Mas também sei que isso é possível...Um dos exemplos é 1 WAN. Claro que isso é utilizado para empresas e outros serviços, mas também acredito que...se é possível para eles, porque não para um utilizador comum?
 
Pois...até essa parte já eu tinha chegado

Mas também sei que isso é possível...Um dos exemplos é 1 WAN. Claro que isso é utilizado para empresas e outros serviços, mas também acredito que...se é possível para eles, porque não para um utilizador comum?

uma wan no sentido que estás a dizer é por exemplo uma linha dedicada para ligar duas lan's de escritórios distantes?

é que isso não tem nada a ver com o que pretendes
 
era só 1 exemplo...e secalhar fui 1 bocado fora do objectivo (tava a pensar noutra coisa)...

...Nas grandes empresas, eles têm linhas dedicadas.

mas já agora explica-me lá melhor isso k disseste...

eles não utilizam a internet para criar 1 WAN?...(e quando eu falo WAN é por exemplo 2 escritórios em 2 cidades diferentes)
 
era só 1 exemplo...e secalhar fui 1 bocado fora do objectivo (tava a pensar noutra coisa)...



mas já agora explica-me lá melhor isso k disseste...

eles não utilizam a internet para criar 1 WAN?...(e quando eu falo WAN é por exemplo 2 escritórios em 2 cidades diferentes)

sim utilizam... mas não tem nada a ver com o que pretendes...

tu queres fazer login duas vezes no mesmo acesso o que não é permitido...
nesse tipo de ligações existe sempre um acesso a internet de cada lado da ligação... caso contrário não era possível ligar as duas lan's...
 
ok...só queria saber se era possível mesmo
...já percebi que não:(

já que falei nisso...sabem-me dizer assim por alto o processo de criação de uma WAN mas para uso pessoal

:kfold:
 
ok...só queria saber se era possível mesmo
...já percebi que não:(

já que falei nisso...sabem-me dizer assim por alto o processo de criação de uma WAN mas para uso pessoal

:kfold:
o princípio é o mesmo que para empresas (várias lans ligadas através da internet)... a grande diferença estará sempre na ligação internet que faz a ponte entre as duas lan's... nomeadamente débitos, taxas de contenção...
 
Back
Topo