1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Partilha de internet...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por nyd, 19 de Maio de 2004. (Respostas: 5; Visualizações: 633)

1. nyd

nyd Power Member

Boas..

O que eu queria fazer era o seguinte -> Tenho net no meu pc pela netcabo, e queria partilhar para outro pc a net, ja tenho a placa de rede e o cabo crossover prontinho agora só falta configurar a rede no windows xp e é isto k nao sei fazer,tb tem k ter compitabilidade com a minha firewall ( sygate).

Aguardo repostas, Aquele abraço

2. gnu

gnu Power Member

partilha da net com o Windows é Internet Connection Sharing ... e é tão facil que eu não sei o que te dizer .... :zzz só memo fazendo um desenho

mas falando a sério .. basta clicares botão direito no adaptador de rede que queres e tens lá a opção, boa sorte :joker:

3. nyd

nyd Power Member

post interessante...

4. caprr

caprr Power Member

viva

no xp tens no campo das ligaçoes de rede tens la uma opção de configurar uma rede.
    segues o que te vai sendo pedido, chegando a uma altura ele pergunta-te se queres gravar um executavel numa disquete para executar em outros pc's,, aceitas e depois corres a disquete nos outros pc's.

no caso da firewall, com essa nunca trabalhei, mas deve la existir alguma opçao para redes... e nesse sitio deves la colocar quais as permissoes e o ip dos pc da rede...

nao sei se era isto que querias ouvir mas...espero ter ajudado...

5. nyd

nyd Power Member

Yep, era mais ou menos isso :D.

Ja tinha lá chegado antes de ver o teu post... relamente nao era nda dificil, mesmo assim tks.

[ ]

Partilhar esta Página