Partilha de pastas em rede entre o Windows 7 e o XP

Saudações.
Sabem-me dizer de que forma eu posso através do Windows 7 aceder a um PC com o Windows XP instalado por forma a transferir uns quantos ficheiros entre as 2 máquinas? Tenho usado o UltraVNC mas a transferência demora imenso tempo a efectuar-se.

O que tenho visto por essa Internet não me tem safado. Desde já agradecendo possíveis respostas da vossa parte...
 
Saudações.
Sabem-me dizer de que forma eu posso através do Windows 7 aceder a um PC com o Windows XP instalado por forma a transferir uns quantos ficheiros entre as 2 máquinas? Tenho usado o UltraVNC mas a transferência demora imenso tempo a efectuar-se.

O que tenho visto por essa Internet não me tem safado. Desde já agradecendo possíveis respostas da vossa parte...

provavelmente o tempo dependerá da velocidade de upload/download entre as 2 máquinas, e não do sw.

já agora, as máquinas estão em lan?
 
provavelmente o tempo dependerá da velocidade de upload/download entre as 2 máquinas, e não do sw.

já agora, as máquinas estão em lan?

Peço desculpa por não ter referido que são 2 PCs daqui do emprego, estou a usar a rede interna (work) para aceder ao PC com o XP através do meu PC com o Windows 7. Quando usava o Windows 7 nas 2 máquinas com a rede doméstica era um tiro e a partilha de pastas para transferências de ficheiros, agora como preciso do outro com o Windows XP não consigo atingi-lo por assim dizer. Tenho no XP uma partilhada mas não a vejo no Win7... :wow:
 
Back
Topo