1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Partilha Internet entre dois pc's

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Scorpion, 16 de Outubro de 2005. (Respostas: 2; Visualizações: 576)

1. Scorpion

Scorpion Power Member

Boas

Pretendo partilhar internet adsl (sapo) através de dois pc's e estou interessado num sistema sem fios (wireless). No entanto tenho algumas duvidas, basta comprar um router adsl sem fios e dois adaptadores pci wireless (um para cada pc) ou é necessário adquirir mais algum componente? É necessário ter em atenção algum detalhe, de forma a que nao existam problemas de incompatibilidade? O router que tenho em mente é um D-Link DSL-G604T e dois adaptadores D-Link DWL-G520. O que sugerem?

:D :)

2. Aconselho a comprar o Kit do Sapo Wireless com o adaptador WiFi USB e de seguida adquirir um adaptador extra igual.

Um amigo meu tem isto configurado assim e funciona na perfeição!..

3. legion

legion Power Member

Para mim neste caso o mais importante é o router neste caso o k tu referiste é mt bom...quanto ao adaptador wireless aí optas por algo financeiramente mais acessível...se tiveres dinheiro compra placas pci...senão opta por usb's....eu por exemplo tenho a placa pci ASUS WI-FI HOME custa 25€ e é mt boa mesmo...

Agora kem decide és tu...:lol: :lol:

Partilhar esta Página