1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Partilha Net entre 2 computadores Wireless

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por DahPower, 27 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 866)

1. DahPower

DahPower Power Member

Boas,

Após alguma pesquisa aqui no forum, até agora ainda nao consegui fazer o "crossover" sem fios entre os dois computadores, o objectivo é partilhar a ligaçao a net... alguém me pode ajudar?

Cpts;
    Dahpower

2. eyeliner

eyeliner Power Member

Tens que ser um pouco mais específico.

Qual o PC com Net?
    Essa ligação está partilhada?
    O PC que partilha a net está no modo ad-hoc ou não?

3. DahPower

DahPower Power Member

Ambos são computadores portáteis, o que tem net tem a ligação partilhada.
    Não percebo bem como funciona isso do hd-hoc porque já activeis nos dois computadores e o melhor resultado que obtive foi ter nas ligações de redes sem fios a opção para desligar da rede e no entanto à frente do nome da rede dava a indicação de desligado...

Já não sei o que fazer com isto, tenho um router SMS mas cada vez que tento aceder à págia de configuração conforme diz no manual aparece-me o menu de actualização do firmware... :S e não me pede a password como o manual indica. Se o router funcionasse eu nao tinha este problema do hd-hoc...

Cpts

Partilhar esta Página