Partilhar ficheiros entre PS3 e PC atraves de router

mojorisin

Banido
Boas

Confesso que sou um pouco leigo no que a redes diz respeito.
então é assim, eu tenho a PS3 e o PC ligados ao router, abom atravez de cabo, nada de wireless.
para partilhar conteudos fala-se do TVersity, acontece que eu não consigo configuarar o raio do programa. as infos que ja encontrei, foi sobre ligação directa entre o PC e a PS3, isto é, sem passar pelo router.
tenho o router em DMZ.

alguem me pode explicar como se configura isto, com este ou qualquer outro programa.

interessava-me poder aceder ao disco da PS3 atravez do PC ou fazer o streaming de video do PC para a PS3

obrigado a todos
 
Se fosse na xbox poderia ajudar-te. Sei que na xbox temos de entrar por ftp. Na ps3 não sei como funciona. Boa sorte.
 
Com o TVersity é so ligares o programa, adicionares os folders a partilhar e aparece o media server na PS3...

Basta não teres nenhuma firewall no PC a bloquear o tversity.. podes ver os tutorials sobre como configurar o resto melhor, mas não interferem com o media server aparecer na PS3.

Tenho a funcionar através de router com wireless e funciona às mil maravilhas.
 
ja dei permissão ha firewall que uso no windows e nem assim, aparece-me tambem o servidor do windows media player mas nã me deixa aceder.
eu tenho ligado por cabo de rede ao router, não sei se por wireless funcionaria melhor, mas prefiro por cabo.
isto é deveras irritante, so funciona bem se puser a PS3 em DMZ no router, mas depois tenho que andar sempre a abrir portas para as aplicações que uso no PC, o que não é nada prático.
se soubesse as portas que tinha de abrir no router para a PS3 e o tversity era mais simples
 
Boas, instala a app, vai às ferramentas administrativas----> serviços e tens lá uma entrada que diz Tversity Media Server (se não me engano), inicia este serviço, no Tversity coloca as pastas que queres partilhar, liga a PS3 e pede para ela localizar servidores multimédia, em pricipio deve de dar, se ela localizar o servidor mas não aparecer nenhum ficheiro, reinicia a partilha no Tversity, no meu caso não tive problemas com firewalls nem nada do género.
 
Amigos, tenho 2 pcs em casa.. O que acontece é o seguinte:

Quis partilhar o meu conteudo multimédia com a ps3 e com o meu outro pc( da minha irmâ) cá em casa, através da minha rede wireless. O que se passa de estranho é que através do meu pc localizo o pc da minha irma e consigo ouvir amusica dela..O problema é ao contrario, apesar das configurações estarem iguais, ela não me consguegue ver na rede...Já fiz de tudo e nada..

Podem me ajudar?

Abraço
 
Back
Topo