1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

partition magic 7 AJUDA

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por DvdGuy, 11 de Dezembro de 2003. (Respostas: 3; Visualizações: 689)

1. DvdGuy

DvdGuy Banido

tenho um disco de 120 gigos dividido em 2 Partições cada uma com 55 gigas mas queria juntar ambas as partiçoes e assim fiz um merge com o partition magic 7 fiz reboot e ele começou a fazer a copia dos ficheiros para a partiçao principal estava ja nos 40% quando o computador encravou e nao saiu mais dali, passado 2h desliguei e voltei a ligar agora a 2ª partiçao desapareceu mas a 1ª continua na mesma inalterada quando inicio o partition magic ele diz k o computador teve uma quebra de energia e pergunta se quero recuperar os dados eu digo k sim so k ele fica parado quando esta fazendo " searching for recovery markers... please wait... " e daqui nao sai :( se ligar o parttition magic ele mostra-me a 2ª partiçao mas quase como se nao estivesse formatada...

Alguem me pode dar umas luzes quanto a isto? era chato perder 11 gigas de dados assim

2. kazuza

kazuza Power Member

Nunca mais aprendem...

Lamento que tenhas perdido os dados.....

3. AMDXISPALHEIRO

AMDXISPALHEIRO Power Member

se calhar isso de parecer que fica parado e assim mesmo,devias de ter esperado + tempo,a min ja me aconteceu ficar + de 8horas no partition magic por causa do movimento de dados,faz isso do recovery novamente mas nao desligues,deixa estar tipo de um dia para o outro.

4. DvdGuy

DvdGuy Banido

desde ja os meus agradecimentos pela preciosa ajuda é por isso que este forum continua a ser um grande forum para nos ajudarmos uns aos outros
    para quem vier um dia a precisar de ajuda que saiba k resolvi o meu problema usar o OnTRack easy recovery professional k é uma maravilha :)

Partilhar esta Página