partition magic 7 AJUDA

DvdGuy

Banido
tenho um disco de 120 gigos dividido em 2 Partições cada uma com 55 gigas mas queria juntar ambas as partiçoes e assim fiz um merge com o partition magic 7 fiz reboot e ele começou a fazer a copia dos ficheiros para a partiçao principal estava ja nos 40% quando o computador encravou e nao saiu mais dali, passado 2h desliguei e voltei a ligar agora a 2ª partiçao desapareceu mas a 1ª continua na mesma inalterada quando inicio o partition magic ele diz k o computador teve uma quebra de energia e pergunta se quero recuperar os dados eu digo k sim so k ele fica parado quando esta fazendo " searching for recovery markers... please wait... " e daqui nao sai :( se ligar o parttition magic ele mostra-me a 2ª partiçao mas quase como se nao estivesse formatada...

Alguem me pode dar umas luzes quanto a isto? era chato perder 11 gigas de dados assim
 
se calhar isso de parecer que fica parado e assim mesmo,devias de ter esperado + tempo,a min ja me aconteceu ficar + de 8horas no partition magic por causa do movimento de dados,faz isso do recovery novamente mas nao desligues,deixa estar tipo de um dia para o outro.
 
desde ja os meus agradecimentos pela preciosa ajuda é por isso que este forum continua a ser um grande forum para nos ajudarmos uns aos outros
para quem vier um dia a precisar de ajuda que saiba k resolvi o meu problema usar o OnTRack easy recovery professional k é uma maravilha :)
 
Back
Topo