1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Party iniciante para Kingdom reborn, Wow

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por navyseal, 9 de Setembro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 1311)

1. navyseal

navyseal Power Member

Eu realmente nao consigo esquecer o ultima online continuo a achar que a pessoas nao sabem o que perdem com o jogo. Faz anos k parei de jogar mas tou com saudades desde que saiu a nova versão com graficos melhorados.

Se houver alguem interessado em jogar contacte-me.

Pode nao ter grandes graficos, mas de opcoes de jogo acho que fica igual a world of warcraft, se bem k eu nunca o cheguei a jogar.(Algo ainda para experimentar lol)

Foi o unico jogo que vi onde podiamos comprar ou desenhar a nossa propria casa para fazer festas, guardar la os itens das nossas conquistas para todos invejarem lol

e onde realmente eramos obrigados a formar parties para obter artigos raros em dungeons onde ninguem se atrevia a ir sozinho.

Podiamos interagir com o mundo praticamente todo, desde o chão ( para escavar tesouros ou cair em buracos ) , arvores ( para apanhar frutas ou cortar madeira ), mar (onde podiamos comprar barcos e andar com eles a explorar ), etc...

Se não, posso sempre experimentar o wow se alguem tiver vontade de iniciar o jogo comigo :P

[​IMG]:009:Ultima online 2d:
    :009:Ultima online Kingdom Reborn:

Última edição: 9 de Setembro de 2008
  2. Evolva

Evolva Banido

É sem duvida um excelente jogo. Está no meu top 3 de melhores mmo's que já joguei.

3. AkumaOwn

AkumaOwn Power Member

Sinceramente não gosto do Kingdom Reborn, para mim Ultima Online vai ser sempre em 2d e em primeiro no top dos mmorpgs

Partilhar esta Página