• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

Pascal GTX 1080

AndradeRJ

Membro
Sou do Brasil e tenho parentes indo pra Portugal entre os dias 3 e 12 de Junho. Alguém pode me informar se valeria mais a pena pedir para algum site americano enviar as GTX 1080 para o hotel deles?? Quanto tempo geralmente demora um envio de eletrônico dos Estados Unidos para Portugal?
Minha idéia seria de pagar no máximo o equivalente a uns 750 euros em cada (Quero 2 para SLI).
 
Sou do Brasil e tenho parentes indo pra Portugal entre os dias 3 e 12 de Junho. Alguém pode me informar se valeria mais a pena pedir para algum site americano enviar as GTX 1080 para o hotel deles?? Quanto tempo geralmente demora um envio de eletrônico dos Estados Unidos para Portugal?
Minha idéia seria de pagar no máximo o equivalente a uns 750 euros em cada (Quero 2 para SLI).

mas que raio de ginga joga que para ai vai

isso no Brasil costume ser bem caro!!

699USD mais os portes que não sei depende do tempo vamos apontar para 70usd para uma ups 769usd = 690€ +23% iva quando chegar ca 848.7€ mais imposto de selo que é residual este valor e por GPU podes sempre meter os 70usd para as duas é pa mais vale comprares ca a 799€ por GPU em ambos os casos corres o risco de seres incomodado pela aduana no Brasil e sair o tiro pela culatra but its a calculated risk.

mas em relação a mandar vir não compensa

cheers
 
Obrigado pela resposta, MDK.

Sei do risco da aduana do Brasil, hehe. O problema é que aqui a Founder's Edition vai custar o equivalente a 1.170 euros. Será que a versão regular (não-Founder) pode sair amanhã também? Eu prefiro a versão regular já que o SLI dela já deve ser o suficiente pra rodar todos os jogos 4k em 60fps+ no ultra e aqui vai custar cerca de 925 euros.

For those that can't understand me and can understand english: I know the risk of Brazilian's Customs. The main problem for me is that the Founder's Edition here will cost about 1.170 euros. Is there a chance of the Regular Edition (Non-Founder) releasing tomorrow as well?
 
Back
Topo