1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pascal "QUEM QUER SER MILIONARIO"-Questões

Discussão em 'Programação' iniciada por aeLED, 31 de Março de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 3039)

1. aeLED

aeLED Banido

Boas,

Estou a participar num projecto de programação em pascal em que contem 5 niveis, cada nivel deve conter 20 possiveis perguntas (que serão geradas aleatoriamente) e dessas 20 apenas 3 serão escolhidas, se acertar às 3 primeiras passa para o nivel dois e assim por adiante, o problema é que ja nao tenho ideias para as perguntas do nivel 3,4 e 5...

Apresentem ideias SFF, deste modo:

No fim postarei o programa final com as vossas perguntas e direi que nota obtive, quando estiver concluido eu meto-o aqui caso alguem queira ajudar-me com ideias para melhorar o programa.
    Este programa será apresentado a toda a escola e avaliado.

Cumprimentos e obrigado

2. J_M

J_M Power Member

Que tal usares as perguntas presentes nos jogos "quem quer ser milionário" que existem para telemóveis?

3. aeLED

aeLED Banido

Ups, esqueci-me de mencionar, as perguntas têm de ser sobre informática e jogos, pois será usado pelos alunos da escola, sobre o windows, linux, tecnologia, telemoveis, etc...

4. Tyran

Tyran Power Member

Que tal googlares sobre o que é o linux, windows, as suas diferenças, jogos do momento, etc... e vais recolhendo e guardando essa informação, depois é só jogar com ela

cumpzz

5. aeLED

aeLED Banido

Exacto, mas eu nao queria perguntas dessas, perguntas que ja tao mais que vistas, gostava de por perguntas puras, mas nao ha problema, ja vi que nao foi bem sucedido!

Cumpx

Partilhar esta Página