Pascal "QUEM QUER SER MILIONARIO"-Questões

aeLED

Banido
Boas,

Estou a participar num projecto de programação em pascal em que contem 5 niveis, cada nivel deve conter 20 possiveis perguntas (que serão geradas aleatoriamente) e dessas 20 apenas 3 serão escolhidas, se acertar às 3 primeiras passa para o nivel dois e assim por adiante, o problema é que ja nao tenho ideias para as perguntas do nivel 3,4 e 5...

Apresentem ideias SFF, deste modo:

Nivel 3,4,5

Possiveis perguntas

No fim postarei o programa final com as vossas perguntas e direi que nota obtive, quando estiver concluido eu meto-o aqui caso alguem queira ajudar-me com ideias para melhorar o programa.
Este programa será apresentado a toda a escola e avaliado.

Cumprimentos e obrigado
 
Boas,

Estou a participar num projecto de programação em pascal em que contem 5 niveis, cada nivel deve conter 20 possiveis perguntas (que serão geradas aleatoriamente) e dessas 20 apenas 3 serão escolhidas, se acertar às 3 primeiras passa para o nivel dois e assim por adiante, o problema é que ja nao tenho ideias para as perguntas do nivel 3,4 e 5...

Apresentem ideias SFF, deste modo:



No fim postarei o programa final com as vossas perguntas e direi que nota obtive, quando estiver concluido eu meto-o aqui caso alguem queira ajudar-me com ideias para melhorar o programa.
Este programa será apresentado a toda a escola e avaliado.

Cumprimentos e obrigado

Que tal usares as perguntas presentes nos jogos "quem quer ser milionário" que existem para telemóveis?
 
Ups, esqueci-me de mencionar, as perguntas têm de ser sobre informática e jogos, pois será usado pelos alunos da escola, sobre o windows, linux, tecnologia, telemoveis, etc...
 
Que tal googlares sobre o que é o linux, windows, as suas diferenças, jogos do momento, etc... e vais recolhendo e guardando essa informação, depois é só jogar com ela

cumpzz
 
Exacto, mas eu nao queria perguntas dessas, perguntas que ja tao mais que vistas, gostava de por perguntas puras, mas nao ha problema, ja vi que nao foi bem sucedido!

Cumpx
 
Back
Topo