Pascal

fRaGoSo

Power Member
Tento correr um programa em Pascal mas dá-me este erro:

"One or more CON code pages invalid for given keyboard code"

Já corri o programa noutro PC e não tive problemas, ninguém me sabe disser qual a causa deste erro sff?
 
O outro problema já foi resolvido mas existe um novo, e consiste numa troca de teclas.
Quero escrever um ( e ele começa a selecionar o texto...
Alguem sabe como meter todas as teclas no seu devido lugar?

Obrigado.
 
Já agora e para não ter que estar a abrir uma nova thread com o mesmo nome e já que vocês trabalham com o Pascal, não sabem onde poderei encontrar um manual daqueles básicos, mas em formato electrónico e que dê pa imprimir caso seja necessário ?

Nada de calhamaços muito técnicos, algo simples e apenas com as coisas mais básicas, tipo a explicar os comandos, os tipos de variaveis que se podem defenir, etc ?

Obrigado :)
 
Mind-Twist disse:
era fixe fazer um tut simples para ter sticky o k axam com a contribuiçao de todos nao custava nada


Tens o meu apoio ! :)

É uma boa ideia que se poderia extender ás várias linguagens, eu já aprendi Pascal, mas foi á coisa de uns 6 anos e agora estou a dar de novo e já tou a aprender melhor, uma vez que já tenho bases, mas convem sempre ter um manual de geito !

Eu tinha aqui era um de C, mas infelizmente já na sei dele, era muito simples e tinha tudo do mais importante, ocupava apenas umas 5 páginas no máximo, tinha-o sacado de uma página de hackers que tinha tuturiais simplificados pra tudo, infelizmente como já foi á coisa de uns 5 anos já na sei o URL... :(
 
Back
Topo