Pass Bios

Status
Fechado a novas mensagens.

xtpo

Power Member
boas
Tenho um pc com uma board Asrock P4S61, quero entrar na bios só que não consigo, pede-me password. Já experimentei 12345/123456/admin e mais uma serie de passes só que nenhuma dá. Já tirei a pass da board durante 3 minutos mas continua a pedir a pass.
 
boas
Tenho um pc com uma board Asrock P4S61, quero entrar na bios só que não consigo, pede-me password. Já experimentei 12345/123456/admin e mais uma serie de passes só que nenhuma dá. Já tirei a pass da board durante 3 minutos mas continua a pedir a pass.

tiraste a pass da board ? q fizeste exactamente ?

faz um clear cmos q isso passa ...

como fazer .... para quem não percebe muito disto .... tiras a pilha da board esperas uns minutos e voltas a colocar ...

atenção cabos de alimentação desligados da tomada de parede ...
 
ya, tirando a bateria da board remove a pass da BIOS, tira e espera 10 minutos, talvez nem tanto, mas na custa nada esperar, e como o apoc disse: atenção aos cabos de alimentação


cumps
 
ya, tirando a bateria da board remove a pass da BIOS, tira e espera 10 minutos, talvez nem tanto, mas na custa nada esperar, e como o apoc disse: atenção aos cabos de alimentação


cumps

Para remover mesmo a pass é preciso que a motherboard fique sem energia.
Tira a pilha e desliga o cabo que alimenta a fonte de alimentação, com tudo desligado carrega uma vez ou duas no Power.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo