Pass esquecida em rede wireless

Mokard

Membro
Boas malta!! Desde ja quero felicita-los pelo forum bastante interessante q aqui apresentao, continuacao do bom trabalho!
Agora o meu problema!!! Tenho uma rede wireless e como da para perceber n percebo nada daquilo e por grande azar perdi a pass para aceder á minha net! Como posso resolver este problema?? obrigado pelo tempo um grande abraço!
 
Não das grandes detalhes portanto nao vou poder ser de grande ajuda, basicamente os dois ultimos posts são aquilo que tu podes fazer, ou seja, ligas-te por cabo de rede ao router e atraves do teu browser (geralmente o ip e' o 192.168.1.1) entras no modo de administração do router e verificas a pass que e' dada na parte de segurança do router em ultimo caso e/ou se nao puderes aceder por cabo de rede ao router fazes um reset (eles geralmente têm um botãozinho para isso) ao router acedes ao ip acima mencionado e reconfiguras toda a segurança da tua rede wireless com uma nova pass, tem e' o cuidado se fizeres o reset ao router para reconfigurar a segurança ou arriscas-te a ter a vizinhança a ter net 'a borla :)
 
HaTrED disse:
Este tipo de threads são no mínimo hilariantes! :P

Hilariantes porque...

Podias desenvolver um bocado, e' q eu nao vejo nada de hilariante em alguem que nao sabendo como resolver um problema pede uma ajuda a quem sabe.
 
Back
Topo