1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Passa videos para o PC

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Renji, 22 de Abril de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 1066)

  1. Ora boas. O assunto é o seguinte, uma amiga minha comprou uma maquina de filmar ha algum tempo, e a pouco tempo andámos a filmar umas cenas. A moça diz que esta a ter problemas em passar o suposto video para o pc. Ela de facto consegue meter o video em reproduçao no computador, mas apenas com programas manhosos tipo movie maker, mas o grande problema e que perde a qualidade de imagem toda. Existe algum programa que se possa sacar para converter o video em DivX ou noutro formato compativel em que nao haja perdas na qualidade de imagem? Caso seja necessario, a camara e uma Sony (a caixa ja foi para o lixo, ela nao me sabe dizer que tipo é) com mini DZ e ligação USB.

    Eu como não percebo nada do assunto aguardo respostas, obrigado
     
  2. eX Radikal

    eX Radikal I quit my job for Folding

    um bom reprodutor é o media player classic, procura no google por download k-lite full
    sacas, instalas e ve se tens alguma coisa de geito!!

    Cumpsz
     
  3. bobcat

    bobcat Rise Above Moderator
    Staff Member

    Possivelmente perde a qualidade pois está programada para gravar numa qualidade baixa...

    Tenho duas máquinas fotográficas da Sony e uma de filmar Samsung. Nunca perdi qualidade ao passar os videos feitos com elas para o PC.

    Mas uma coisa é ter um ficheiro de video com qualidade (o ficheiro vai ser grande) e outra bem diferente é ter algo com menos qualidade mas nesse caso o vídeo terá uma duração maior e o ficheiro um tamanho inferior.

    A tua colega que veja se está a fazer as gravações na qualidade máxima pois o simples facto de passar as coisas da máquina para o PC não deve provocar qualquer perda de qualidade, passa na qualidade em que foi gravado.

    Para converter videos, tens várias opções... Eu já usei o Winavi video converter mas como tive alguns problemas passei a usar o total video converter. Mas, em tudo o que filmei nunca precisei de converter nada para ver no PC, pode ser mesmo que seja a falat de codec's e aí basta seguires o que te foi dito na 1ª resposta.

    Cump's
     

Partilhar esta Página