1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Passagem Windows XP Home Ed. para XP PRO

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por MagnumX, 11 de Dezembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 1202)

1. MagnumX

MagnumX Power Member

BOA TARDE.....

Tenho uma pequena dúvida que gostaria que alguem me esclarecesse.

Eu neste momento tenho instalado no meu sistema o Windows XP Home Edition com SP2.
    No entanto gostaria de instalar o XP PRO pois ouvi dizer que o home edition não trabalha com multiprocessadores.

Se eu instalar o Windows XP pro continuo com o SP2 ou tenho de fazer download do site da microsfot?

Basta apenas fazer correr o cd do Windows XP PRO que ele instala por cima do Home edition?

Gostaria que me ajudassem nesta matéria!!!

Cumprimentos a todos ....:001:

2. blastarr

blastarr Power Member

O XP Home trabalha com CPU's multi-core, mas não com múltiplas CPU's (dois ou mais sockets físicos na mesma motherboard).
    E sim, o XP Professional permite fazer upgrade a partir de uma instalação do XP Home.

3. MagnumX

MagnumX Power Member

ah... ok ...
    Mas fico à mesma com SP2. CORRECTO?
    então penso que não vale a pena mudar para o XP PRO pois neste momento não tenho nen sequer ligação à internet...

Muito obrigado.

4. wicked

wicked Power Member

Depende se o XP Pro que ja tens vem com o SP2 ou não. Se nao, podes sempre instalar o SP2 depois ou fazer o slipstream do SP2 no iso do XP Pro que tu tens.

Partilhar esta Página