Passagem Windows XP Home Ed. para XP PRO

MagnumX

Power Member
BOA TARDE.....


Tenho uma pequena dúvida que gostaria que alguem me esclarecesse.

Eu neste momento tenho instalado no meu sistema o Windows XP Home Edition com SP2.
No entanto gostaria de instalar o XP PRO pois ouvi dizer que o home edition não trabalha com multiprocessadores.


Se eu instalar o Windows XP pro continuo com o SP2 ou tenho de fazer download do site da microsfot?

Basta apenas fazer correr o cd do Windows XP PRO que ele instala por cima do Home edition?


Gostaria que me ajudassem nesta matéria!!!

Cumprimentos a todos ....:001:
 
BOA TARDE.....


Tenho uma pequena dúvida que gostaria que alguem me esclarecesse.

Eu neste momento tenho instalado no meu sistema o Windows XP Home Edition com SP2.
No entanto gostaria de instalar o XP PRO pois ouvi dizer que o home edition não trabalha com multiprocessadores.


Se eu instalar o Windows XP pro continuo com o SP2 ou tenho de fazer download do site da microsfot?

Basta apenas fazer correr o cd do Windows XP PRO que ele instala por cima do Home edition?


Gostaria que me ajudassem nesta matéria!!!

Cumprimentos a todos ....:001:

O XP Home trabalha com CPU's multi-core, mas não com múltiplas CPU's (dois ou mais sockets físicos na mesma motherboard).
E sim, o XP Professional permite fazer upgrade a partir de uma instalação do XP Home.
 
O XP Home trabalha com CPU's multi-core, mas não com múltiplas CPU's (dois ou mais sockets físicos na mesma motherboard).
E sim, o XP Professional permite fazer upgrade a partir de uma instalação do XP Home.



ah... ok ...
Mas fico à mesma com SP2. CORRECTO?
então penso que não vale a pena mudar para o XP PRO pois neste momento não tenho nen sequer ligação à internet...

Muito obrigado.
 
Depende se o XP Pro que ja tens vem com o SP2 ou não. Se nao, podes sempre instalar o SP2 depois ou fazer o slipstream do SP2 no iso do XP Pro que tu tens.
 
Back
Topo