passar contactos de um siemens me45 para nokia 6630

DJS

Power Member
tenho um siemens me45 (conectividade cabo pc e irda) e agr comprei um nokia 6630 (bluetooth e cabo pc), o meu problema é como passar os contactos de um telemovel para outro.

Alguem tem ideias?

sera k tipo o soft da nokia consegue ler os contactos passados pro pc pelo soft da siemens??
 
humm pelo k tive a ver no site isso so da com nokias sera k da pra ir buscar ao siemens??

é k tive a ver e com o siemens quick sync so consigo ler os contactos n os consigo gravar em nenhum lado :confused:
 
não dá para passar para o cartão, e depois para o telemóvel novo? Foi assim que passei os meus qd trokei de telele. Passo 100 para o cartão, ponho no telele novo,copio-os para a memória do lelé, e por aí adiante...

É um bocado trabalhoso, mas à falta de melhor é mesmo o mais seguro.
 
pois mas o meu problema sao mesmo os cotnactos complexos(2 ou 3 numeros para uma mesmo contacto), tou a ver é k vou ter de fazer grnd parte do trabalho "ha la pata"
 
Boas amigos

Penso que a solucao nao e muito dificil. Nao conheco o software da Siemens, mas normalmente os softwares de sincronizacao dao para fazer sincronizacao com o Outlook Express, Outlook, Lotus, etc. So tens de fazer a sincronizacao com um software desses e depois com o 6630 ir buscar os mesmos contactos onde os puseste.

Eu troco de telemovel regularmente e visto ter mais de 300 contactos nao e viavel passar a mao, por isso adoptei esta estrategia e nunca me dei mal.

Espera ter ajudado.

Um Abraco
 
pois mas a grnd mrd é k o soft da siemens devia permitir sincronizr com outlook mas n sincroniza por isso é k tou "agarrado" :die:
 
Back
Topo