Dúvida Passar/Converter de Windows 7 x64 para x32

HilarYo

Power Member
Boas pessoal da ZWAME, ouvi dizer que já era possivel passar de um Windows 7 de 64 bits para 32. Isto sem perder os dados e os ficheiros instalados.
Alguem conhece o método?

Cumprimentos,
Obrigado.
 
E porque queres fazer isso, ainda por cima com o computador que tens no "my system"?

Passares para x86 com um PC desses é dares um passo atrás.
 
Quero fazer isto, pois é para uma empresa onde a maior parte de todos os computadores trabalham a x86, e por uma questão de incompatibilidade com Sistemas Operativos de 64 bits...

*Sem Perder qualquer outro Ficheiro... Inclusivo Software Instalado
 
Incompatibilidade em que sentido? o Windows x64 corre programas de 32 bits sem problemas de maior, e ainda tens o modo de compatibilidade. Até agora tudo o que tinha de 32 bits correu no meu, não sei se é assim no teu caso.

Mas não estou a ver uma maneira de converteres isso sem ter que formatar ou instalar por cima... já ao contrário é igual.

Já pensaste em usar antes uma máquina virtual?
 
Dados arquivados não havia qualquer problema em perdê-los numa hipotética "conversão". Mas software instalado é de todo impossível.
 
Incompatibilidade em que sentido? o Windows x64 corre programas de 32 bits sem problemas de maior, e ainda tens o modo de compatibilidade. Até agora tudo o que tinha de 32 bits correu no meu, não sei se é assim no teu caso.

Mas não estou a ver uma maneira de converteres isso sem ter que formatar ou instalar por cima... já ao contrário é igual.

Já pensaste em usar antes uma máquina virtual?

Sim, Já pensei em usar máquina virtual, mas não é muito cómodo, demora tempo a iniciar e os computadores que temos não estão aptos para serem carregados com maquinas virtuais...

Visto que tenho licenças, encontrei uma ipote-se http://wintech.com.pt/content/view/7412/52/

Esta tem um problema, terei de voltar a instalar todos os programas novamente.

caso não encontrar outra solução, irei tentar contactar a Microsoft para saber se há alguma hipote-se...
 
Não há possibilidade de passar de x64 (64 bits) para x86 (não é x32; 32 bits) e vice-versa. Terás que formatar a partição do Windows e instalá-lo de novo.
 
Back
Topo