Passar de win xp para winn millenium

Tenho um portatil antigo , um compac 1200 que trazia o win millenium, só k há uns tempos preciisei de usar um programa k só corria no xp, lógico k agora arrassta-sse com o xp ,o k eu keria saber era se é posssiivel formatar o disco e installar o win mllenium uma vez k agora é só para ligar á internet, e como fazer uma vez k nao tenho o cd do win millenium.Agraadecia a vosssa ajuda.Obrigado
 
Tenho um portatil antigo , um compac 1200 que trazia o win millenium, só k há uns tempos preciisei de usar um programa k só corria no xp, lógico k agora arrassta-sse com o xp ,o k eu keria saber era se é posssiivel formatar o disco e installar o win mllenium uma vez k agora é só para ligar á internet, e como fazer uma vez k nao tenho o cd do win millenium.Agraadecia a vosssa ajuda.Obrigado

se só actualizaste podes ir ao painel de controlo -> adicionar remover programas -> e deve ter la o Windows XP para desinstalar... se não... pah... teras que arranjar um cd do millenium...

pedes emprestado a alguem... ou....

:lol:

cumps
 
não ponhas o milenium, poe antes o 98 SE

e porque não o millenium upgrade com o windows 98 se? Não me leves a mal, eu adoro e foi o sitema operativo que veio no meu primeiro pc (o windows98 SE) mas na altura em que tive o millenium ele para instalar ia instalar ficheiros apartir do cd do W98SE e posso te dizer que era tão estavel quanto o 98, ao par que um tio meu tinha na altura o millenium com o 98PE (primeira edição) e era só problemas :P lol


mas pensso podes instalar o 98se e o revolution pack.. assim ficas com um visual á lá XisPê / Vista :P e o consumo de um 98..

cumps
 
Sim, é só para ligar á net e estar no messeenger. Mas não sei se tenho k formmatar primeiro para retirar o xp do disco e dpois entao instalar o win 98 ou liinux, se alguem me disser o k devo fazer agraddeeço muito.
 
Linux serve e sobra pah, mesmo que não estejas habituado ;)

Sim, terás que formatar, mas ao inserires o cd de instalação e difenires as partições ele formata-tas automaticamente.
 
Back
Topo