1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

passar ficheiro de som de gravador para PC?

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por crossroads, 6 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 2017)

1. crossroads

crossroads Power Member

Olá!

Comprei recentemente um gravador digital Sony ICD-B500 mas, pese o facto de gravar ficheiros digitais, parece que não está preparado para passar esses ficheiros para o computador. O bicho tem 256Mb de memória interna e as únicas ligações que tem é uma para um microfone e outra para os auriculares.
    O que eu queria saber era se alguém sabe de alguma maneira de passar os ficheiros para o pc.

2. nunot

nunot [email protected] Member

liga os phones a entrada do MIC na placa de som, usa um programa de edição de som, e grava através da entrada do MIC.

problema resolvido.

3. crossroads

crossroads Power Member

1º - E há um cabo que faça essa ligação? Não sei qual.
    2º - Será que o som iria ficar com a mesma qualidade?

Obrigado pela ideia!

4. nunot

1º - cabo normal macho-macho stereo, leva os phones a uma loja de electrodomésticos e pede um cabo igual aos phones mas macho-macho.

2º - a qualidade é stereo (2 canais), mas se a gravação foi feita em mono, fica em mono.

5. crossroads

crossroads Power Member

Ok, vou experimentar. Obrigado!
    Pena é que se forem 1, 2 ou mais horas de gravação vou ter que ficar esse tempo à espera :s

6. nunot

deixas o bicho a gravar sozinho enquanto sais com a garina

7. acho q seria melhor ele ligar ao "line-in" do que à entrada do micro... se tens o nero instalado usa o nero wave editod.

Partilhar esta Página