1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Passar filmes para disco multimédia

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por BlackinBlack, 14 de Julho de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 1016)

1. BlackinBlack

BlackinBlack Power Member

Olá a todos.

Tive bastantes dúvidas onde colocar esta questão, se esta não for a secção correcta esclareçam-me.

As minhas questões são as seguintes:

1ª - Comprei um Disco externo multimédia, e agora queria passar para lá os filmes que tenho em DVD (originais), mas não sei quais os programas (freeware) para fazer isto, de preferência queria um programa que permitisse seleccionar o que interessa passar, como por exemplo as legendagens só em português. Caso me possas indicar programas freeware para isto agradeço bastante.

2ª - Sendo eu o proprietário dos originais em DVD, estou a cometer alguma infracção ao fazer backups no disco multimédia??

Obrigado a todos, cumps.

2. MikeFR

MikeFR Power Member

Boas.

Queres passar para lá para depois os poderes ver ou para os poderes gravar noutro dvd para evitar o desgaste do original?

Não me parece :D

Cumps.

3. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Depende do destino dado aos "backups".;)

4. MikeFR

MikeFR Power Member

Supostamente os backups são para ele não correr o risco de perder os filmes (no caso de o DVD se estragar), e não com fins ilegais.

5. R!DF!CK

R!DF!CK Power Member

Yap meu se for para guardares os DVD´s num local seguro kom medo de k os originias se estragam...não é crime. MAs se for alêm disto.....já sabes...

Olha o programa:
    Como tambem já passei por isso, encontrei um bom Programa chamado DVD Shrink. Basta ver no google que encontras logo (é freeware)

6. BlackinBlack

O objectivo é somente ver os filmes a partir do disco multimédia.

Conhecem mais programas para o efeito?

7. R!DF!CK

R!DF!CK Power Member

conheço um chamado AnyDVD....mas é pago

8. BlackinBlack

Bem como ninguém sugere mais programas vou experimentar o DVD Shrink, a ver se me desenrasca.

9. R!DF!CK

R!DF!CK Power Member

Vais ver k é bom

10. dio_123

dio_123 Power Member

O nero tambem dá para fazer o que queres no menu principal vais a recodificar video . depois selecionas o filmes que neste caso e leitor dvd e espera que acabe a leitora do filmes depois aparece um painel com varias opçoes onde podes retirar extras, comentarios do realizador ,as legendas que nao te interessam e as falas em outras linguas que nao te interresam.

11. MikeFR

MikeFR Power Member

Também podes fazer isso à padeiro: fazes um iso e depois usas o deamon tools para ler :lol:

Partilhar esta Página