Passar filmes para disco multimédia

BlackinBlack

Power Member
Olá a todos.

Tive bastantes dúvidas onde colocar esta questão, se esta não for a secção correcta esclareçam-me.

As minhas questões são as seguintes:

1ª - Comprei um Disco externo multimédia, e agora queria passar para lá os filmes que tenho em DVD (originais), mas não sei quais os programas (freeware) para fazer isto, de preferência queria um programa que permitisse seleccionar o que interessa passar, como por exemplo as legendagens só em português. Caso me possas indicar programas freeware para isto agradeço bastante.

2ª - Sendo eu o proprietário dos originais em DVD, estou a cometer alguma infracção ao fazer backups no disco multimédia??

Obrigado a todos, cumps.
 
1ª - Comprei um Disco externo multimédia, e agora queria passar para lá os filmes que tenho em DVD (originais), mas não sei quais os programas (freeware) para fazer isto, de preferência queria um programa que permitisse seleccionar o que interessa passar, como por exemplo as legendagens só em português. Caso me possas indicar programas freeware para isto agradeço bastante.

Boas.

Queres passar para lá para depois os poderes ver ou para os poderes gravar noutro dvd para evitar o desgaste do original?

2ª - Sendo eu o proprietário dos originais em DVD, estou a cometer alguma infracção ao fazer backups no disco multimédia??

Não me parece :D

Cumps.
 
Yap meu se for para guardares os DVD´s num local seguro kom medo de k os originias se estragam...não é crime. MAs se for alêm disto.....já sabes...

Olha o programa:
Como tambem já passei por isso, encontrei um bom Programa chamado DVD Shrink. Basta ver no google que encontras logo (é freeware)
 
O nero tambem dá para fazer o que queres no menu principal vais a recodificar video . depois selecionas o filmes que neste caso e leitor dvd e espera que acabe a leitora do filmes depois aparece um painel com varias opçoes onde podes retirar extras, comentarios do realizador ,as legendas que nao te interessam e as falas em outras linguas que nao te interresam.
 
Back
Topo