Passar video...

|pretender|

Power Member
Não tenho a certeza se será exactamente aqui que deva colocar esta dúvida mas pronto, cá vai disto...

Suponhamos o seguinte:

- » Tenho uma camera de vídeo ligada ao meu pc/mac/etc:P , tenho um servidor, alojamento online, e queria que aquilo que eu tivesse a filmar neste momento fosse transmitido em directo no meu site, para apenas os meus amigos, ou seja , daria uma password e username de acesso a cada um deles para conseguírem ver aquilo que estou a filmar em directo.

A minha duvida é:

Que software me permitiria fazer um live streaming da minha cam com qualidade de imagem e som razoável? é possível com um servidor bastante rápido, uma pessoa com wireless conectar-se a ele e ver o vídeo ao vivo sem aquelas "interrupções" chatas ?
Não sei se me estou a explicar muito bem , mas será possível um amigo meu por ex nos USA e outro em santos lx, acederem ao meu site e ver ao vivo o que eu tou a fazer com uma qualidade bastante razoável de stream ( um pouco superior ao you tube)

Quanto me ficaria esta brincadeira ( ter um bom bom servidor) ?

Desculpem se estou a user termos e perguntas parvas mas não percebo muito disto :)

Obrigado
 
Talvez o Sopcast?

Mas funciona como P2P, todos os intervenientes precisam de ter uma boa ligação..(e era preciso ter bastante pessoal ligado)

Cumps
 
O Sopcast é uma stream em tempo real.

Mas a "ligação" é partilhada por todos.. explicando isto muito basicamente.. havia um tipo que tava a ver jogos da NBA na tv dele... ligou ao PC, fez uma stream pelo sopcast e o pessoal estava todo a ver o jogo da NBA.

Cumps
 
o stickam é real time em qualidade de webcam (youtube-ish) em conferência
~mas é só o único que eu conheço, o pessoal daqui deve saber alternativas melhores
 
Back
Topo