1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Passar video...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por |pretender|, 19 de Julho de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 711)

1. Não tenho a certeza se será exactamente aqui que deva colocar esta dúvida mas pronto, cá vai disto...

Suponhamos o seguinte:

- » Tenho uma camera de vídeo ligada ao meu pc/mac/etc:P , tenho um servidor, alojamento online, e queria que aquilo que eu tivesse a filmar neste momento fosse transmitido em directo no meu site, para apenas os meus amigos, ou seja , daria uma password e username de acesso a cada um deles para conseguírem ver aquilo que estou a filmar em directo.

A minha duvida é:

Que software me permitiria fazer um live streaming da minha cam com qualidade de imagem e som razoável? é possível com um servidor bastante rápido, uma pessoa com wireless conectar-se a ele e ver o vídeo ao vivo sem aquelas "interrupções" chatas ?
    Não sei se me estou a explicar muito bem , mas será possível um amigo meu por ex nos USA e outro em santos lx, acederem ao meu site e ver ao vivo o que eu tou a fazer com uma qualidade bastante razoável de stream ( um pouco superior ao you tube)

Quanto me ficaria esta brincadeira ( ter um bom bom servidor) ?

Desculpem se estou a user termos e perguntas parvas mas não percebo muito disto :)

Obrigado

2. O_Bardo

O_Bardo Power Member

nos dias de hoje, streaming em directo pela internet (ainda por cima wireless) com qualidade boa é impossível

a uníca coisa fazível que conheço é www.stickam.com

3. E com qualidade "youtube" é mais razoável?

4. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Talvez o Sopcast?

Mas funciona como P2P, todos os intervenientes precisam de ter uma boa ligação..(e era preciso ter bastante pessoal ligado)

Cumps

5. Tão nao poderia user genero o Real time para fazer o streaming?

6. Scarecrow

Scarecrow Power Member

O Sopcast é uma stream em tempo real.

Mas a "ligação" é partilhada por todos.. explicando isto muito basicamente.. havia um tipo que tava a ver jogos da NBA na tv dele... ligou ao PC, fez uma stream pelo sopcast e o pessoal estava todo a ver o jogo da NBA.

Cumps

7. O_Bardo

O_Bardo Power Member

o stickam é real time em qualidade de webcam (youtube-ish) em conferência
    ~mas é só o único que eu conheço, o pessoal daqui deve saber alternativas melhores

8. E se houvesse um atrasado na transmissão de prai 1 m? fazia diferença?

Partilhar esta Página