Passatempo ASUS / Techzone - Lista de premiados

bem, o mais normal seria deixar ai em casa a ganhar pó :)

visto que o que pretendes não é nada normal podes pensar em por a venda :) se bem percebi não podes vender o premio é antes de o receber depois de receber podes fazer o que quizeres, but correct me if i am wrong.
 
Pois, eu nao faço grande upgrade, ja tenho uma Asus Commando. Não sei o que fazer a esta board. lol

dá-ma a mim k eu dou-t o meu bilhete para a XL Party :-D

nah, agora a sério...trocamos?

EDIT: já agora, alguem sabe o link para ver os vencedores do sorteio geral (sem ser do forum)? se sim, postem sff
 
Última edição:
O engraçado foi o seguinte. Fui primeiro ao site da asus ver quem tinha ganho e vi la o meu colega ##amd## (Ivo Martins). Epa tava-mos a comentar que ele tinha ganho, e se tivessemos ambos ganho a board, etc... Depois disse-lhe que Ivos Martins ha muitos e bem podia ser outro senão ele.

Agora vem ele com o seguinte: Black Phoenix 50 9º

Fiquei a apanhar do ar. La manda o Link e vi que tambem ganhei... Granda pinta. Vamos a ver se posso, senão vai para um dos suplentes com muito gosto...
 
Ganhei ou não?

winnerxk4.jpg


:lol:

Em principio a minha presença deve ser muito complicada por motivos profissionais... Se for o real vencedor, posso de boa vontade oferecer o meu convite a quem possa ir!

Cumprimentos!

##amd##

O engraçado foi o seguinte. Fui primeiro ao site da asus ver quem tinha ganho e vi la o meu colega ##amd## (Ivo Martins). Epa tava-mos a comentar que ele tinha ganho, e se tivessemos ambos ganho a board, etc... Depois disse-lhe que Ivos Martins ha muitos e bem podia ser outro senão ele.

Agora vem ele com o seguinte: Black Phoenix 50 9º

Fiquei a apanhar do ar. La manda o Link e vi que tambem ganhei... Granda pinta. Vamos a ver se posso, senão vai para um dos suplentes com muito gosto...
 
Ganhei ou não?

winnerxk4.jpg


:lol:

Em principio a minha presença deve ser muito complicada por motivos profissionais... Se for o real vencedor, posso de boa vontade oferecer o meu convite a quem possa ir!

Cumprimentos!

##amd##

Se eu vou contar a razao para nao tares presente, acredita que ha muitos que farao o mesmo...:002:
 
nop :P não conheço o outro vencedor de parte alguma apesar de ter o mesmo ultimo nome que eu :P mas toda a via não deixa de ser engraçado :P
 
Confirma-se Fui Vencedor!

Bem esta confirmado, recebi o email da ASUS, a confirmar que sou um dos vencedores.

:)

-----------------------------------------------------------------------------------------

Caro Ivo Martins,

Parabéns! Pela sua participação no evento ASUS P5K, ganhou uma entrada para o evento XLparty a realizar nos dias 29 de Junho a 02 de Julho.

-----------------------------------------------------------------------------------------

Por isso e tal como tinha dito no meu post anterior, devido a minha indisponibilidade por motivos profissionais,

OFEREÇO A MINHA ENTRADA A QUEM ESTIVER INTERESSADO EM IR!

:) PM ME!

Cump,

##amd##
 
tipo eu recebi um mail a dizer k tinha ganho um convite para essa XL PARTY...
mas n estou ai na lista dos 26º :(
o que +e k tenho k fazeR?

cUMPS;)
 
Eu também não vou à XLParty e não queria deixar a entrada desperdiçada! Se alguem a quiser que diga. Enviei PM ao Chip a reclamar o prémio mas posso passar a quem me enviar PM, desde que garanta que vá! Se for da minha zona, incluindo Lisboa, pode, um dia destes, pagar-me um copito :P
 
uterrorista - 433 - 4 .º - ok
Quase fiquei no podium!!!

Quando vi que fiquei em 4º lugar, fiquei a pensar:
"Eu ganhei, eu ganhei... o que é que eu ganhei ???? entrada numa LAN.. que decepção... "

pelo menos ganhei alguma coisa....

mas também não vou. Por isso se alguém quiser a minha entrada, força!
 
Back
Topo