1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Password de Administrador...

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por skorpiondream, 14 de Março de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1092)

1. skorpiondream

skorpiondream Power Member

Boas pessoal,um amigo meu perdou a password de administrador do Windows vista,como posso anular essa password para aceder a sua conta do Vista?

2. Kruder

Kruder I fold therefore I AM

Format... Qualquer outra solução é provavelmente ilegal.

Cumps

3. skorpiondream

skorpiondream Power Member

O rapaz tem coisas importantes nesse pc para recuperar...Tem que haver uma maneira...

4. Romani48

Romani48 Power Member

liveCD do linux e saca quase de certeza o que pretende... de resto é muito ténue a região entre o que podes estar a dizer é verdade, ou então alguém que pode querer roubar info que não lhe pertence

5. mrosendo

mrosendo Power Member

Já me aconteceu uma cena parecida uma vez que me armei em nabo a tentar instalar o xp no pc com o vista aquilo nunca mais arrancou, eu pedi para me porem o disco noutro pc como 2º dico saquei os dados todos para um disco externo, depois formatei o disco e pronto, assunto resolvido legalmente.
    cumps

6. √ỉ₵

√ỉ₵ I quit My Job for Folding

Não é linear, pôr um disco de SO como 2º noutro PC. Já tive problemas com FATs... Mas tentar não custa.

Eu tentaria pedir à Microsoft uma mãozinha!

Partilhar esta Página