1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

password do vista

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por ancinic, 28 de Novembro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 490)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. ancinic

ancinic Banido

boas

um amigo meu tem um pc com vista com um único utilizador e esqueceu-se da pass. agora não dá para trabalhar nem nada! ajudem-me!

2. ancinic

ancinic Banido

muito obrigado pelas respostas foram mais de 50! :(

3. Oforhiahrage

Oforhiahrage Power Member

O pessoal não vive aqui no fórum. Tens de ter paciência e esperar que alguém responda.
    Não adianta virem responder só porque sim.

Quanto ao teu problema, penso que terás de formatar isso. Não tenho a certeza, mas se não consegues entrar no Windows, não dá para correr software que permita recuperar pass's (se é que isso é legal ou até permitido fazer, não sei mesmo).

Cumpz

4. ancinic

ancinic Banido

estava a pensar "bios"

dará?

5. quando aparecer a parte de meter a pass carregue duas vezes em ctrl+alt+del e na janela que ira aparecer escreva Administrador (experimente assim ou entao com letras maiusculas) e a pass deixe em branco
    costumo entrar assim em pc's

edit: sorry, pensei que era o win xp

Última edição: 28 de Novembro de 2008
  6. ancinic

ancinic Banido

mesmo assim vou exprimentar

obrigado pela dica

7. sniperfox

sniperfox Proud Donor

No vista existe uma opção "Disco de reposição de palavras passe ". Se ele não fez isso , não sei como vai resolver isso . No entanto não deve ser impossível , mas deve mais complicado .

PS: amcoias isto não é um chat online, é um forum !!

8. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

Bom Dia

Embora eu não duvide que a sua questão seja legitima, qualquer informação que seja dada poderá ser utilizada por outras pessoas de forma menos "aceitavel". Como tal vou fechar este tópico

Cumps

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página