password

nfcr

Membro
ola amigos,acabei de formatar a partição do disco onde tinha instalado o xp e de reinstala-lo qual não e o meu espanto quando inicia pede-me uma password .eu nunca tive password .ja não e a primeira vez que formato e reinstalo e nunca me aconteçeu isto.preçiso de ajuda,obrigado.
 
isso agra so mexendo na BIOS...

ou seja, deixa as aventuras para os técnicos (mas não vás a privados senão encontram-te 1001 coisas que percisas de lhes comprar etc...)

Hec_apS
 
boas


quando formataste o pc, na 2ª parte da formatação ele geralmente da te um nome ao pc e da te a opção de colocar uma password e um utilizador, possivelmente nesse passo ele assumiu ***** coisa e por isso te ta a pedir a password.
experimenta por um * quando ele te pede a password, se n for esse o caso provavelmente só com uma nova formatação e atenção se o fizeres para ele não assumir novamente uma password....

abraço
 
quis "Técnicos"

isso agra so mexendo na BIOS...

ou seja, deixa as aventuras para os técnicos (mas não vás a privados senão encontram-te 1001 coisas que percisas de lhes comprar etc...)

Hec_apS

Desculpa, la mas não estás a ser muito correcto.
Eu trabalho na área como privado que tu referes e na o funciono assim.
Tento ser o mais correcto e profissional com os meus clientes e felizmente n
ão são poucos.

Agora se me disseres que os "técnicos" que tu falas podem e repetindo a tua frase "deixa as aventuras para os técnicos (mas não vás a privados senão encontram-te 1001 coisas que percisas de lhes comprar etc...)" , "técnicos " que te levam 60€ a hora em certas lojas muito conhecidas de todos nos e que te inventam tudo e mais alguma coisa e que nem sequer técnicos o são ai talvez.

Mas é como tudo na vida, escolhe bem, se te disserem que precisas de nao sei o quê, pensa, antes de agires.

Quanto a tópico, tens sempre a hipotese de tirar a pilha da board, fazer reset a Bios / cmos e assim ficas logo sem a password.
Se não sabes como o fazer, lê o manual da board, la fala com certeza disso, se não tenta ver no site do fabricante.

Cumps


Mad Marshall
 
Última edição:
Back
Topo