pasta evisivel...

FireFox.Rui

Power Member
boas... ok 1º de tudo Nao é evisivel , é invisivel ...nao sei onde fui boscar a palavra lol

eu tenho uma pasta que tem 22 mb e quando vou a abrir não esta la nada , ja uzei a maneira mais pratica que é #show hidden files# e nada ...

alguem sabe de um programa ou algo do genero...

acho que tem de se uzar um programa para isto...ne?

abraços
 
1º Essa desculpa do escrever rápido matou-me :P Podes editar o post e corrigir os erros.

2º Um programa que podes usar é o Unlocker

3º Qual é o caminho da pasta? É uma pasta de sistema/subpasta de uma pasta de sistema?
 
1º Essa desculpa do escrever rápido matou-me :P Podes editar o post e corrigir os erros.

2º Um programa que podes usar é o Unlocker

3º Qual é o caminho da pasta? É uma pasta de sistema/subpasta de uma pasta de sistema?


1º lol , numka escreves t rapido?para mim nao escrever rapido é andar a procura das teclas...mas ok... / nao da pa corrigir o titulo

2º que faz o unlocker?

3º SUb pasta de uma pasta
 
1º lol , numka escreves t rapido?para mim nao escrever rapido é andar a procura das teclas...mas ok... / nao da pa corrigir o titulo

2º que faz o unlocker?

3º SUb pasta de uma pasta

1º Dá para editar pois.. clicas em edit depois tens la em baixo o botao que diz "go advanced" e la tens essa opção.

2º O unlocker permite apagar pastas que de vez em quando o windows não deixa dizendo que estão a ser utilizadas ou algo assim, por exemplo.

3º Sim uma subpasta mas onde é que ela esta? Qual é o caminho?
É algo do género C:\PastaXPTO\Pasta0\Pasta1.... se clicares com o botão direito na pasta em questão e carregares em propriedades diz lá...
 
Back
Topo