1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

pasta evisivel...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por FireFox.Rui, 7 de Setembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 524)

1. FireFox.Rui

FireFox.Rui Power Member

boas... ok 1º de tudo Nao é evisivel , é invisivel ...nao sei onde fui boscar a palavra lol

eu tenho uma pasta que tem 22 mb e quando vou a abrir não esta la nada , ja uzei a maneira mais pratica que é #show hidden files# e nada ...

alguem sabe de um programa ou algo do genero...

acho que tem de se uzar um programa para isto...ne?

abraços

2. Kamipt

Kamipt Power Member

Realmente onde terás ido buscar o evisivel, ou o boscar, ou o uzei ou quem sabe o uzar :)

3. FireFox.Rui

FireFox.Rui Power Member

é o vicio de escrever rapido e os dedos nas teclas erradas...

4. Kruder

Kruder I fold therefore I AM

Do "U" pro "O" ainda vai uma tecla de distância! Já nem falo do "evisivel" :lol:

5. FireFox.Rui

FireFox.Rui Power Member

:lol: sao uns 2 centimetros...

6. WindWalker

WindWalker Power Member

1º Essa desculpa do escrever rápido matou-me :P Podes editar o post e corrigir os erros.

2º Um programa que podes usar é o Unlocker

3º Qual é o caminho da pasta? É uma pasta de sistema/subpasta de uma pasta de sistema?

7. FireFox.Rui

FireFox.Rui Power Member

1º lol , numka escreves t rapido?para mim nao escrever rapido é andar a procura das teclas...mas ok... / nao da pa corrigir o titulo

2º que faz o unlocker?

3º SUb pasta de uma pasta

8. Net_Holer

Net_Holer Power Member

1º Dá para editar pois.. clicas em edit depois tens la em baixo o botao que diz "go advanced" e la tens essa opção.

2º O unlocker permite apagar pastas que de vez em quando o windows não deixa dizendo que estão a ser utilizadas ou algo assim, por exemplo.

3º Sim uma subpasta mas onde é que ela esta? Qual é o caminho?
    É algo do género C:\PastaXPTO\Pasta0\Pasta1.... se clicares com o botão direito na pasta em questão e carregares em propriedades diz lá...

Partilhar esta Página