Dúvida pasta térmica e ventoinhas

Bomba112

Power Member
Bom dia pessoal é o seguinte para a semana deve chegar a minha caixa zalman 11 plus a minha duvida é esta como vou ligar as 5 ventoinhas visto que na board só tenho ligação para uma ventoinha? mais como tirar pasta térmica de um cpu?.
Obrigado cumps.
 
Eu para tirar a pasta termica uso acetona sem cheiro.
Pode ver este penso que isto te resolve. Por essa razão é que eu fui para um caixa com 2 blocos centrais para ligações ventinhas e até por uma questão de gestão de cabos.
Ainda tens esta solução ou ainda esta que para mim é a melhor e é as que vieram com a minha caixa .
 
Última edição:
obrigado pela pronta resposta eu já encontrei aquele que é o central mas os cabos das ventoinhas são assim tão compridos para chegar onde isto ficar?
 
estive aqui a ver uns controladores até 30€ / 35€ e os que mais me agradaram foram estes AEROCOOL X-VISION / AEROCOOL TOUCH 1000 alguém me dá opinião de qual deles o melhor?
mais uma pergunta mesmo que ponha um controlador os fios das ventoinhas de lá de trás não devem ser assim tão compridos existe algum tipo de extensão para colocar nesses fios?
Obrigado.
 
Back
Topo