1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

pasta termica nas memorias da grafica

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por mascarilha, 27 de Março de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 927)

1. mascarilha

mascarilha I folded Myself

boas, comprei um bloco para a grafica , dakeles k arrefece o core e as memorias , mas o bloco como ja e usado nao tem akeles adesivos para as memorias , estou a pensar em colocar pasta termica nao condutora nas memorias , nao deve haver problemas pois nao???

cumps

2. WindWalker

WindWalker Power Member

Acho que sim desde que a pasta não seja capacitadora, ou seja, não acumule carga electrostática, pois pode haver uma descarga nos módulos de RAM :X...Li no fórum que a Arctic Silver 5 é capacitadora, por isso vai para a Arctic Céramique, que no mesmo tópico dizia que não é!

É melhor esperares por outra resposta que confirme o que estou a escrever pois não tenho a certeza.

Última edição: 27 de Março de 2006
  3. bikeman

bikeman Power Member

Comfirmo ja li o mesmo por ai,embora o tenha feito e usado durante mt tempo sem qualquer problema.

cumps

4. mascarilha

mascarilha I folded Myself

pa , decidi comprar deste adesivo termico:

5. timber

timber Zwame Advisor

Havia um dos produtos da Artic Silver que era adesivo
    Acho que era o ideal para ti
    Deve ser isto
    Parece é que segundo eles o que se "colar" nunca mais sai

6. WindWalker

WindWalker Power Member

Ou seja metes isso no congelador (a menos de 0ºC) e pode ser que o adesivo estale...Podes experimentar picá-lo ou batê-lo sei lá usa a imaginação :D isto para o caso de o quereres tirar

7. Cabalo

Cabalo Power Member

lol, quero ver como ele vai fazer então quando vender a gráfica :D

8. Crusher

Crusher Power Member

Esse adésivo térmico da Artic Silver é complicado de tirar mas não impossível. Sempre que colei dissipadores por exemplo em alguns GPUs (não aquele actuais em que o núcleo está exposto) ou algumas northbridges, consegui tirar o dissipador aquecendo-o bastante com um secador, que ele acabava por sair. Dava era um cheiro desgraçado.

Mas em memórias... eu não arriscava mesmo.

Partilhar esta Página