Pastas partilhadas

Fil__

Power Member
Boas pessoal

Uma duvida, criei no escritorio uma pasta partilhada entre 3 computadores

A minha duvida e:
Eu coloco dados numa folha de excel, isso significa que em tempo real outra pessoa noutro computador da rede ve essa alteraçao ou tem sempre que ir buscar a pasta actualizada??

Thanks ppl
 
Boas pessoal

Uma duvida, criei no escritorio uma pasta partilhada entre 3 computadores

A minha duvida e:
Eu coloco dados numa folha de excel, isso significa que em tempo real outra pessoa noutro computador da rede ve essa alteraçao ou tem sempre que ir buscar a pasta actualizada??

Thanks ppl

em principio tem de actualizar a pasta partilhada... mas não tenho a certeza...:)
 
Boas pessoal

Uma duvida, criei no escritorio uma pasta partilhada entre 3 computadores

A minha duvida e:
Eu coloco dados numa folha de excel, isso significa que em tempo real outra pessoa noutro computador da rede ve essa alteraçao ou tem sempre que ir buscar a pasta actualizada??

Thanks ppl

Boas people

Há uma opção no Excel que permite o ficheiro ser usado por os três (ou mais) utilizadores em simultâneo.
Ao gravar o ficheiro vai aparecer uma mensagem nos outros utilizadores informando que o ficheiro foi modificado.
Aqui vão os passos:
No Excel --> "tools" --> "share workbook" e seleccionas a opção "Allow changes by more than one user....."

Assim, o ficheiro actualiza automaticamente e informa os restantes utilizadores que o estão a usar.
 
Brigadao _God_

Nao sabes se tambem da para fazer isso no Access?? Ou em outras ferramentas do Office??

Brigadao pela dica de qualquer modo :beerchug:
 
Brigadao _God_

Nao sabes se tambem da para fazer isso no Access?? Ou em outras ferramentas do Office??

Brigadao pela dica de qualquer modo :beerchug:

No Access não sei se será possível modificar as bases de dados em simultâneo da mesma maneira que modificas um documento de Excel, mas se houver, o procedimento de partilha deverá ser idêntico!!Vê no menu "tools" se há essa opção!!! :msmiley1:
 
Back
Topo