1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pastas System

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por polac, 9 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 1205)

1. Boa tarde, como posso aceder ás pastas "System" do telemovel e do cartão (6630), através do PC?

2. Alexandr3

Alexandr3 Power Member

Liga o telefone ao PC com o cabo em modo PC Suite. Depois, abre no PC "O meu computador"
    Depois aparece uma "pasta" chamada Nokia Phone Browser. Depois, escolhes a memoria do telefone ou do cartão. Se no windows acionares a opção "ver pastas ocultas" julgo que consegues aceder à tal pasta "system".

Não tenho a certeza que dê, mas acho que sim.

3. com bluetooth não dá?

4. Alexandr3

Alexandr3 Power Member

dá, mas tens de configurar o pc suite para se ligar ao telemovel atraves de bt.

Só é chato porque sempre que estiveres com o tel ao pé do pc, eles começam em comunicação, fazendo com que a bateria do telemovel se vá embora mais depressa.

5. DMH

DMH 1st Folding then Sex

É simples desligas o BT no tele que ele já não se liga:D

6. eu tenho configurado com bluetooth e aparecem todas as pastas menos as system?

7. nem com a ligação por cabo consigo ver estas pastas.

8. Alexandr3

Alexandr3 Power Member

mas já puseste no windows a hipotese de ver as pastas ocultas? O truque está aí, não na ligação do tel ao pc.

9. sim já tenho essa opção e nada!

10. xpgo

xpgo Banido

o que fiz no meu 6630 foi instalar o FEXPLORER
    Por bluetooth envio os ficheiros que quero para a raiz do cartao e depois com o FEXPLORER no telemovel é so enviar os ficheiros para a pasta system.

Fexplorer: http://www.sendspace.com/file/477nx7
    cumpz

11. Pois, eu tenho o mesmo problema. Queria instalar jogos da N-Gage e não consigo ver as pastas ocultas, nem com o fexplorer. Ninguém tem mais ideias? O mais engraçado é que eu lembro-me de ver essas pastas mas agora que tinha o que lhes fazer elas não aparecem....

12. the13thing

the13thing Power Member

Eu não a via, activei a opção : Ver Ficheiros e Pastas Ocultos e já a vejo....

Partilhar esta Página