Patapon primeiro na Europa

.:SP:.

What is folding?
Patapon primeiro na Europa

Dia 22 de Fevereiro vai marcar o lançamento de Patapon nas prateleiras europeias. Uma boa notícia para os jogadores do velho continente, ainda por cima tendo em conta que o jogo da Sony só irá ser lançado na América do Norte cerca de uma semana depois. Este exclusivo PSP apresenta muitas semelhanças ao popular LocoRoco, ou não fosse dos mesmos criadores, mas promete ser muito mais complexo.

Também ao contrário do que acontecerá nos Estados Unidos, os jogadores não vão ter de suar para receber uma demonstração deste título, podendo simplesmente descarregá-la um dia antes do seu respectivo lançamento. Mais boas notícias para os nossos jogadores, que não se devem deixar enganar pelo aspecto mais infantil de Patapon...

Fonte:MyGames
 
Já descarreguei a demo do jogo da PS Store e até ta fixe, mas acho que prefiro LocoRoco :D
É que no LocoRoco controlamos o boneco e no Patapon só batemos nas teclas ao ritmo da "musica" para eles andarem e etc...Mas só joguei a demo, por isso :D

cumps
 
É dos meus senão o meu jogo favorito. Estou quase no final, só tem um grande problema, adormece-se e acorda-se com a musica pata pata pata pom na cabeça.
 
Back
Topo