MMO Patch 2.3.2

Icarium

Power Member
Hunters:

  • Pet leveling speed increased,
  • Arcane shot deals again damage based on AP,
  • Freezing trap no longer limited to one target.
:joker:
 
Tipo, as traps já eram assim antes do 2.3, por algum motivo foram nerfadas no 2.3, e a segunda trap quebrava sempre a primeira agora isso já não vai acontecer.

Isso do arcane shot é só para os ranks 1-5, não afecta os ranks mais altos(ou seja a 70 não vai fazer diferença nenhuma).

Do pet é porreiro.. também falta aí que o aspect of the viper vai aumentar um bocadito a mana regenerada..

Para mim os mages tiveram mais sorte.. ice block de borla independemente da spec.

Cumps
 
Mega buff o aspect of the viper..... 50% pra 55% do intelect. LOL Quer dizer, um hunter que já raide alguma coisa de geito têm á volta de 300 a 350 intelect unbuffed ( +80 com buff se ñ me engano) vai ganhar 5 m/5 +/-
Ñ é que fique oom, mas msm com mageblood, oil e um shadow priest/shaman na party sou obrigado a beber pots de mana, por vezes mais que os mages e alguns healers, ou estar a capar o dps por estar sp com o viper ligado, ñ é com isto que vão bufar os hunters.
Já transformavam o AOTV em algo como o evocation mas menos potente, algo que se usa-se apenas em caso de nessecidade IMHO
 
Mega buff o aspect of the viper..... 50% pra 55% do intelect. LOL Quer dizer, um hunter que já raide alguma coisa de geito têm á volta de 300 a 350 intelect unbuffed ( +80 com buff se ñ me engano) vai ganhar 5 m/5 +/-
Ñ é que fique oom, mas msm com mageblood, oil e um shadow priest/shaman na party sou obrigado a beber pots de mana, por vezes mais que os mages e alguns healers, ou estar a capar o dps por estar sp com o viper ligado, ñ é com isto que vão bufar os hunters.
Já transformavam o AOTV em algo como o evocation mas menos potente, algo que se usa-se apenas em caso de nessecidade IMHO

Tenho 7138 Mana unbuffed, sou MM e raido com AOTV. Nunca tenho problemas de mana, em lutas mais longas tipo Kael so preciso de uma pot, duas em casos raros. Fel Mana Potion ftw :)
 
Grizzli..... haste ftw. Os procs do DST mais o Abacus e gear de haste..... sem pots, sem bufs, sem aotv e a usar os trikets fico oom em +/- 1:30 :P
É claro que usando o AOTV + consumiveis nunca desco abaixo dos 2k mana, mas em lutas tipo hydross e void..... prefiro beber 2-3 mana pots daquelas de sketis que já me aguenta.
O problema é precisamente o ñ raidar com AOTV ;) por causa do proc do imp AOTH e dos 150ap extra.
 
Back
Topo