MMO Patch Erro

Bullzz

Membro
Boas pessoal começei a jogar wow a pouco tempo e vicieime lg XD. So k saiu uma patch nova. Ao tentar istalar a patch dame o seguinte erro
Image2.gif
The patch "pc-hdfiles\WowError.exe" could not be applied. (CRC mismatch: expected 0x69d9f1f4, actual 0x37df4400.) If this problem persists, you may be able to solve it by uninstalling and then reinstalling the game. If you are unable to correct this problem, please contact Blizzard Technical Support. (BNUpdate::PTCApply)
Image3.gif
To check this installation for problems, click the "Repair" button. The Repair tool can automatically fix many update errors.


(A patch em qquestao é a
WoW-2.3.2.7741-to-2.3.3.7799-enUS-patch)

Alguem me pode ajudar ::sad::005:
 
Última edição:
Boas pessoal começei a jogar wow a pouco tempo e vicieime lg XD. So k saiu uma patch nova. Ao tentar istalar a patch dame o seguinte erro
Image2.gif
The patch "pc-hdfiles\WowError.exe" could not be applied. (CRC mismatch: expected 0x69d9f1f4, actual 0x37df4400.) If this problem persists, you may be able to solve it by uninstalling and then reinstalling the game. If you are unable to correct this problem, please contact Blizzard Technical Support. (BNUpdate::PTCApply)
Image3.gif
To check this installation for problems, click the "Repair" button. The Repair tool can automatically fix many update errors.


(A patch em qquestao é a
WoW-2.3.2.7741-to-2.3.3.7799-enUS-patch)

Alguem me pode ajudar ::sad::005:

Sim saca a patch do uk que essa que tas a falar épara a america e ta resolvido. Usa mesmo o downloader do jogo
 
Nao, nao :sad: A minha versao do jogo é a enUS. Tera alguma coisa a ver com o ser o win vista? Eu ja desinstalei o jogo e voltei a reinstalar mas continua td na mema :(
 
Ja percebi tu tens o patch que faz o update da versao 3.2.0 para a 3.3.0 maso teu jogo NAO é a versao 3.2.0 dai que o patch nao funciona e o jogo vai sacar o patch completo da tua versao (qualquer que seja a que tens) para a mais recente
 
Ja percebi tu tens o patch que faz o update da versao 3.2.0 para a 3.3.0 maso teu jogo NAO é a versao 3.2.0 dai que o patch nao funciona e o jogo vai sacar o patch completo da tua versao (qualquer que seja a que tens) para a mais recente

Logo...?? :sad: Tenho de esperar k faça o download dakela patch "super rapida"??:005:

SE sim na da pa fazer o download de outra maneira??
 
o jogo faz sempre download do próximo patch necessário... por isso se ele está a sacar o de 600mb é porque precisas dele.

tens aqui uma lista de mirrors: http://www.wowwiki.com/Patch_mirrors

Na da :S Sakei a pach de 600 e tal mb mas akilo disme k nao instala porque ja tenho acima daquela versao, nao sendo akela necessaria.

Tenho as patches até esta versao 2.3.2.7741, kando vou pa instalar a seguinte apareceme o tal erro

Image2.gif
The patch "pc-hdfiles\WowError.exe" could not be applied. (CRC mismatch: expected 0x69d9f1f4, actual 0x37df4400.) If this problem persists, you may be able to solve it by uninstalling and then reinstalling the game. If you are unable to correct this problem, please contact Blizzard Technical Support. (BNUpdate::PTCApply)
Image3.gif
To check this installation for problems, click the "Repair" button. The Repair tool can automatically fix many update errors
 
Se tens alguns ficheiros corruptos(já me aconteceu) e a repair tool não ajuda.. lamento dizer mas provavelmente tens que reinstalar e aplicar os patches todos outra vez.

Cumps
 
Por causa desses erros com ficheiros que acordam mal dispostos tenho sempre 2 backups da pasta do WOW, 1 em disco externo e 1 num server.

Procura alguém que more perto de ti e copia o jogo, é mais rápido que fazer downloads e funciona sempre.
 
Por causa desses erros com ficheiros que acordam mal dispostos tenho sempre 2 backups da pasta do WOW, 1 em disco externo e 1 num server.

Procura alguém que more perto de ti e copia o jogo, é mais rápido que fazer downloads e funciona sempre.

Como assim?? peço a pasta wow que esta nos programas do c:/??

MAs agora tb me pergunto, isso nao deveria ter ficado resolvido com o reinstal?? Sera do windows vista?
 
Última edição:
OK deixame perguntarte uma coisa muito simples de veres.
Quando ligas o launcher do jogo (akela janela onde aparecem noticias e tens o botao de play em baixo) Que numero te aparece em cima do lado eskerdo? Deve dizer qualquer coisa como world of warcraft vx.x.x.xxxx Que valores tens la?
 
Como assim?? peço a pasta wow que esta nos programas do c:/??

MAs agora tb me pergunto, isso nao deveria ter ficado resolvido com o reinstal?? Sera do windows vista?

Sim, apagas o que tens ou moves para uma pasta qualquer para depois copiar os mods, copias a pasta c:\World of Warcraft (o nome da pasta e a localização podem variar...) do disco de alguém que tenha o jogo a funcionar, está pronto.
Não tem nada a ver com o Vista. A minha instalação até corre em Linux.
 
Sim, apagas o que tens ou moves para uma pasta qualquer para depois copiar os mods, copias a pasta c:\World of Warcraft (o nome da pasta e a localização podem variar...) do disco de alguém que tenha o jogo a funcionar, está pronto.
Não tem nada a ver com o Vista. A minha instalação até corre em Linux.

ok eu vou experimentar ;)
 
Back
Topo