1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Patente da Nintendo...

Discussão em 'Nintendo' iniciada por blastarr, 6 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 1087)

1. blastarr

blastarr Power Member

http://appft1.uspto.gov/netacgi/nph...s1=nintendo.AS.&OS=AN/nintendo&RS=AN/nintendo

Tipo, gritem mais alto ou mais irritados num jogo online, e o nosso discurso é convertido para texto, que fica vermelho e em fonte maior ? lol...huh ?

Intriguing...

2. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

hmmm, será que posso amandar "cursing words" e tudo?

isto é capaz de dar um melhor curso de inglês que um daqueles do wallstreet institute :D

O problema do reconheçimento de voz ainda é detectar fora do inglês dos estados unidos, provavelmente uma deteção dessas não iria apanhar a maior parte das palavras de um non-native speaker. Mesmo os americanos devem ter quase de soletrar, na volta é ao fim de tantas tentativas não reconheçidas k começam a aumentar o tom de voz :D

3. Morpheus

Morpheus Banido

revê 1º o teu português e dp tira o curso:D :D :D :D :D :D :D :D

duvido que isto funcione bem num gajo do Arkansas ... ou então do Tenesse

4. Sadino

Sadino I'm cool cuz I Fold

Vi no uma demonstração de um trabalho de um grupo de informática do IST em que mostrava a conversão de fala para texto do noticiário (em português) que havia dado no dia anterior sem qualquer ensaio anterior (segundo eles) e a verdade é que aquilo batia muito certo :)

5. alph

alph Power Member

Isto apenas analiza o pitch do som que está a volta, não faz Voice To Text.

Se tiver muito barulho, a font é grande e cores são fortes. Se tivermos calminhos, a font é normal e cores suaves. Mais nada.

6. Ak1ra

Ak1ra Banido

muito engraçado :)

7. HiGhVoIcE

HiGhVoIcE Power Member

projecto de LEEC e não de LEIC :mad:

8. Sadino

Sadino I'm cool cuz I Fold

Eu fui de LEEC, e quando lá fui era uma apresentação de LEIC ;)
    Agora se tem projectos semelhantes ou trocaram os departamentos isso é que já não sei :confused:

9. HiGhVoIcE

HiGhVoIcE Power Member

já há uns qts anos que esse trabalho está em exposição nas JEEC

Partilhar esta Página