F2P Path of Exile

@TuxBoss O que é uma build de miner?
Percebo o conceito, deve ser para obter currency e items para uma build mais difícil e mais forte.
Gostaria de saber exemplos mais ou menos
Obrigado :)
 
@TuxBoss O que é uma build de miner?
Percebo o conceito, deve ser para obter currency e items para uma build mais difícil e mais forte.
Gostaria de saber exemplos mais ou menos
Obrigado :)
Miner são builds com a utilização da skill de mines.

São tipicamente builds muito boas para league start porque com pouquíssimo investimento tens bons resultados mas ao mesmo tempo escalam muito bem com o investimento que colocas na Build.

As mais comuns são Arc, Toxic Rain ou (pelo menos eram até algumas leagues atrás) Ball Lightning mines.

O problema é que o playstyle de jogar com mines não é para toda a gente porque é um bocado específico ao nível dos clicks e do delay de mandar as mines e fazer activate das mesmas (são duas acções manuais).
 
@TuxBoss O que é uma build de miner?
Percebo o conceito, deve ser para obter currency e items para uma build mais difícil e mais forte.
Gostaria de saber exemplos mais ou menos
Obrigado :)
Essas builds para obter currency com facilidade, chama-se League Starters porque são builds de quando começas a League normalmente consegues dar clear ao conteúdo todo e fazer mapas com facilidade, sem ter que investir muito no teu equipamento.
 
Disponível a 23 de Julho:
Esta malta da Grinding Gear Games, são mesmo umas máquinas. 😮

Sempre que tento voltar a reaprender os sistemas/novidades, após interregno, lançam mais uma expansão com imensas alterações e coisas novas... 🥴

Com tantos outros jogos, que eu tenho em backlog para jogar, fica difícil acompanhar (mesmo jogando ao PoE desde 2013).
 
Na minha opinião, o PoE já chegou a níveis absurdos de complexidade. Então esta season é o exemplo perfeito disso.
O loot está cada vez pior, o craft nem preciso de falar e o end game cada vez mais diluído e sem um foco.

Continua a ser um dos, se não o, melhor ARPG do mercado mas finalmente começamos a ver outros jogos a trazerem coisas mais simples.
 
Na minha opinião, o PoE já chegou a níveis absurdos de complexidade. Então esta season é o exemplo perfeito disso.
O loot está cada vez pior, o craft nem preciso de falar e o end game cada vez mais diluído e sem um foco.
Não discordo. O end-game está muito disperso porque acho que querem dar variação de gameplay suficiente para agradar a toda a gente. Acabam por não agradar totalmente a ninguém.

No que respeita ao crafting, acho que tem demasiadas variantes e barreiras, que têm de ser conhecidas a fundo, para não se desperdiçar currency.

Adicionalmente, algumas das expansões também adicionaram complexidade desnecessária, como o The Forbidden Sanctum, para dar apenas um exemplo...

Quanto ao loot, eu uso filtros restritos para diminuir o lixo, só identifico rares de item lvl 84 para cima e faço muitas sortidas rápidas para nivelar e apanhar algum outro item que valha a pena. Álem disso, tento optimizar personagens específicos para partes específicas do jogo, como certos high lvl maps, ou mecânicas como Delve, Bestiary ou Essences, para poder optimizar o tempo, para variar a jogabilidade e para não me fartar demasiado rápido.


Continua a ser um dos, se não o, melhor ARPG do mercado mas finalmente começamos a ver outros jogos a trazerem coisas mais simples.
Como o Last Epoch? Talvez seja o mais promissor nesse aspecto. Mas não o joguei e pareceu-me um bocado redutor nas builds possíveis...

O PoE é inigualável em termos de variedades de builds possíveis e acho que é o seu principal chamariz.

Jogo-o desde o início de 2014 (Antes da 1ª espansão Sacrifice of the Vaal) e faço interregnos de 1 ano ou mais, quando me farto, que é muito comum. Mas tenho continuado sempre a voltar e a aprender todas as novidade entretanto lançadas. É um jogo empenhativo, viciante no mau sentido, algo frustrante e que nos fisga sem nos dar boas recompensas, mas que ainda é divertido de planear, descobrir, jogar e que ainda continua a puxar muito...
 
Última edição:
Back
Topo