Patriot já não tem memórias iguais para me trocar. O que fazer?

cantara

Power Member
Estou aqui com uma dúvida.

Enviei as minhas Patriot para RMA (2x512mb PC3200+XBLK), e entretanto já me responderam. Só que dizem que já não as fabricam, e portanto se eu enviar o invoice da compra, dão-me o dinheiro de volta através da loja onde as adquiri (dizem que tem de ser feito dessa forma). Contudo, não fui eu quem as comprou, comprei-as a outra pessoa, mas tenho a factura comigo.

Como é que eu faço isto? Se enviar o invoice sem dizer nada, o mais certo é o dinheiro cair na conta da outra pessoa. Se enviar a factura dizendo que não foram compradas por mim, há algum problema? Como é que eu faço depois? As memórias foram compradas na *****. Tenho de entrar em contacto com eles?

Entretanto tive a ver no site da Patriot para ver se havia algum kit semelhante a este, mas penso que só existem umas mais fracas.
E já agora, dão-me o valor que está na factura? Ou fazem um ajuste?

Alguém me pode ajudar nesta situação? Sinceramente estou um bocado à nora.
 
como é k lixaste umas meninas dessas?eu tive umas...que vieram dos states e akilo nem factura tinha..a garantia era mesmo a caixa..mas sekalhar era melhor falares com o pessoal da *****..é tudo boa gente..abc
 
Não lixei. Quando vieram ter comigo, julgo que já vinham com um problema que só agora é que reparei. Inicialmente julgava que era da board. Só quando troquei de board é que percebi que era das memórias. Era um problema nos timings. Não funcionavam com os timings todos que a Patriot mencionava.

Se são porreiros, a ver se amanhã ligo para lá. O meu problema é se me respondem a dizer que como não fui eu quem as comprou, que não me devolvem o dinheiro...
 
Última edição:
LLK? :x

Isso são chips que se ficam pelos 220~235MHz :S e com uma tensão bem mais alta que de TCCD (se não me engano levam chips CH-5 UTT ou CH-6)
 
Back
Topo