1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PAvilion HP

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por queiroszinho, 10 de Janeiro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 587)

1. queiroszinho

queiroszinho Power Member

Boas tardes a todos,

não sabia onde postar isto, por isso e sendo umas questões coloco aqui.

As questões a seguir são umas questões que tenho de responder até amanhã na minha empresa (é tipo um concurso que estão a fazer) e caso acerte ganho um Pavilion com processador E6400, 2Gb mem e ainda um monitor Wide 22''.

Por isso pedia ajuda a quem quiser ajudar:

Questões:

Q1 - Quantas unidades Pavilion foram vendidas em média por hora no ano (civil) de 2006 em Portugal ?

Q2 - Qual a percentagem do negócio Pavilion na globalidade do negócio de produtos da HP Portugal no ano (fiscal) de 2006?

as questões 3 e 4 é para ganhar uma máquina fotográfica topo de gama :)

Q3 - Quantas máquinas fotográficas foram vendidas em média por hora no ano (fiscal) de 2006 em Portugal?

Q4 - Em quantos países de EMEA é que a HP é líder em máquinas fotográficas ?

Já pesquisei muita informação na net, mas não acho anda de concreto, dava jeito tipo número de PCs pessoais vendidos em 2006... ou algo assim. Toda a informação ajuda.

Obrigado,

Última edição pelo moderador: 10 de Janeiro de 2007
  2. WindWalker

WindWalker Power Member

:lol:

Eu sei a respostas a todas :-D (ou seja, nenhuma)

Até parece que os consumidores é que sabem a estatística da HP :-D

3. queiroszinho

A minha ideia até nem é que me respondessem mas sim websites onde possa pesquisar pois o google não dá nada de jeito.

4. WindWalker

WindWalker Power Member

Pois, se não dá no Google, ...

5. queiroszinho

Acho que vou abrir uma reclamação no Google onde eles falharam nas minhas pesquisas :-D

6. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Que tal o site da propria HP? De certeza que eles devem ter la isso refundido num sitio qualquer.

Em ultimo caso podes sempre ligar para a HP e fazeres-lhes essas perguntas :P so perdes mesmo o preço da chamada por tentar :P

7. queiroszinho

cof cof... eu trabalho na HP... :-D mas a informação está muito bem escondida neste caso... apenas tenho acesso ao market share da HP face à concorrência que foi de cerca de 25%. O meu problema é 25% de quantas unidades...

8. aligator

aligator Power Member

Se tu trabalhas na hp e estas com dificuldades , como é que nos te podemos ajudar ?

E além disso se essas informaçoes dao direito a receber pcs , acho que devem estar no segredo dos Deuses !!!

Poem ai umas cunhas ! :-D

Partilhar esta Página