PAvilion HP

queiroszinho

Power Member
Boas tardes a todos,

não sabia onde postar isto, por isso e sendo umas questões coloco aqui.

As questões a seguir são umas questões que tenho de responder até amanhã na minha empresa (é tipo um concurso que estão a fazer) e caso acerte ganho um Pavilion com processador E6400, 2Gb mem e ainda um monitor Wide 22''.

Por isso pedia ajuda a quem quiser ajudar:

Questões:

Q1 - Quantas unidades Pavilion foram vendidas em média por hora no ano (civil) de 2006 em Portugal ?

Q2 - Qual a percentagem do negócio Pavilion na globalidade do negócio de produtos da HP Portugal no ano (fiscal) de 2006?

as questões 3 e 4 é para ganhar uma máquina fotográfica topo de gama :)

Q3 - Quantas máquinas fotográficas foram vendidas em média por hora no ano (fiscal) de 2006 em Portugal?

Q4 - Em quantos países de EMEA é que a HP é líder em máquinas fotográficas ?

Já pesquisei muita informação na net, mas não acho anda de concreto, dava jeito tipo número de PCs pessoais vendidos em 2006... ou algo assim. Toda a informação ajuda.

Obrigado,
 
Última edição pelo moderador:
A minha ideia até nem é que me respondessem mas sim websites onde possa pesquisar pois o google não dá nada de jeito.

Que tal o site da propria HP? De certeza que eles devem ter la isso refundido num sitio qualquer.

Em ultimo caso podes sempre ligar para a HP e fazeres-lhes essas perguntas :P so perdes mesmo o preço da chamada por tentar :P
 
Que tal o site da propria HP? De certeza que eles devem ter la isso refundido num sitio qualquer.

Em ultimo caso podes sempre ligar para a HP e fazeres-lhes essas perguntas :P so perdes mesmo o preço da chamada por tentar :P


cof cof... eu trabalho na HP... :-D mas a informação está muito bem escondida neste caso... apenas tenho acesso ao market share da HP face à concorrência que foi de cerca de 25%. O meu problema é 25% de quantas unidades...
 
Se tu trabalhas na hp e estas com dificuldades , como é que nos te podemos ajudar ?

E além disso se essas informaçoes dao direito a receber pcs , acho que devem estar no segredo dos Deuses !!!

Poem ai umas cunhas ! :-D
 
Back
Topo