1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pc aquece...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ipoya, 19 de Julho de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 589)

1. ipoya

ipoya Power Member

Tenho aqui uma amd3200 sk939 montado numa asus a8n5x. Pois o problema é este: o processador aquece chegando aos 80º graus e a ventoinha do cooler roda sempre por volta das 2300rpm (o cooler tá ligado a board). Já meti massa termica nova e continua tudo igual. Mas acho que o problema aqui é da board, que não manda acelerar o cooler, ou que lê mal as temperaturas visto que a 80º o dissipador tocando com a mão continua fresco. Qual a vossa opinião?

2. bomb

bomb I quit My Job for Folding

Tenta medir a temperatura com o everest ou o speedfan depois diz se e igual. Como dizes que o dissipador se encontra fresco pode ser um erro de leitura da MB (que se calhar e o mais provavel).
    Ja agora qual e a Motherboard que tens e que cooler e que tens?

3. Ban_me_nau

Ban_me_nau Power Member

Verifica qual a versão da Bios dessa board e vai ao site do fabricante a ver se existe alguma actualização.... Poderá estar relacionado com isso, nao estar a fazer a gestão correcta.

Cumpz

4. ipoya

ipoya Power Member

obrigado. Já a mandei pra garantia deve ser mm problema no sensor de temperatura da board

Partilhar esta Página