[PC] BlackShot

ze diogo

What is folding?
Blackshot é um FPS carregado com armas poderosas, personagens, ambientes com intensa ação multiplayer. Com o mundo em um estado de caos e poderosas nações competem por dinheiro e recursos, Blackshot jogadores têm de assumir o papel de um mercenário e fazer um nome para si próprios, nos ambientes do jogo perigoso.

Eu própio jogo-o, saiu domingo ou segunda passada, dia 30 e ainda está em close beta ( fase de exprimentaçoes aberto ao publico), ainda com alguns bugs e glitchs. deixo-vos alguns screens:

http://img.onlifezone.net/imglife2/data2/imglife/blackshot_screen9.jpg

http://www.emergent.net/Global/Images/Titles/screenshots/Blackshot/blackshot2_large.jpg

http://www.emergent.net/Global/Images/Titles/screenshots/Blackshot/blackshot3_large.jpg
 
Última edição pelo moderador:
Parece uma versão rasca a tentar imitar cod4 e Cs.
Pronto isto foi só a impressão que fiquei pelas imagens, ainda não o exprimentei.
 
Depois de umas pesquisas pelo google, achei o aspecto grafico mediocre, mais virado para um cs wannabe doque de um cod4, jogabilidade não posso falar, ainda nao exprimentei, quanto ás armas, uma mistura de armas reais com umas mais futuristicas, espero testar este, depois posto feedback, mas as espectativas estão muito baixas, apesar de este poder muito bem competir com o CombatArms que vai sair ja no final deste mes.
 
Última edição:
Os gráficos mal chegam ao medíocre (se é que chegam) da current generation, a deagle é igual à do cs, a mira é igual à do cs... cs wannabe? talvez.
 
Se tivessem experimentado certamente teriam gostado, eu adorei o jogo, e para free estava bem bom.
Agora têm de esperar pela release oficial do jogo.
 
Graficamente o jogo estava bom. Não era um crisis ou algo do genero mas pelo menos era mais agradável do que o cs e, tal como disse, em fps free está bem bom.
Uma das coisas que gostei era que tinha sangue e as personagens até ficavam cobertas com sangue dos inimigos abatidos e tudo.
Podias comprar armamento, tanto a nivel de armadura como armas, o que ajudava a personalização do teu soldado.
Tinha mapas variados, e vários modos de jogo, mas o sand storm era brutal, em flag mode que é aquele em que tens de apanhar a bandeira do inimigo e leva-la até à tua base, mesmo porque era o que melhor permitia o uso de qualquer tipo de armas, desde as machines guns as sniper rifles e até mesmo mortes com faca. O único requisito era conheceres o mapa bem para fazeres face as adversidades.
Para quem gosta de jogar como sniper era do melhor que havia. Nada era mais reconfortante do que dares vários headshots, ou mesmo mortes seguidas, e ouvires kill, double kill e por ai adiante. Era tão viciante que não queria usar outra arma.
Depois tinha já vários veteranos que aumentavam a dificuldade do jogo e te impulsionavam a quereres jogar cada vez melhor para os conseguires matar.
Tinha vezes que morria 5 ou 6 vezes para matar uma vez um inimigo mas quando isso acontecia era a satizfação total.
Tem muitas mais coisas que gostei mas não dá para falar de tudo e também depende do gosto de cada um para se gostar, ou não deste jogo.
Espero ver alguém por lá quando o open beta for lançado.
 
Eu jogo agora, o jogo é muito fixe , estou semi-pro nas Sniper.. ando a ver os fóruns para tips...Apanhei este e deu-me ajuda:

icon1.gif
loonygamer's Quick BlackShot Survival Guide
General Tips:
- Make sure before you play that you've got a clean environment. Usually, I'll clean up my desk so that I don't have too much activity going on in one area. You never know, maybe your parents would start liking your passion for video gaming since your area is always clean xD
- Referring back to the first tip, make sure you're comfy. Get a good chair, turn the air on (or open the windows and use a stand/desk fan). You don't want sweaty palms, back and face all at the same time.
- Keep the top of your monitor at eye level to decrease eye strain. Also, sit upright.

General BlackShot Tips:
- Use the right weapon for the right job. Don't run around with a single weapon unless you've been kicking *** with it the whole time. If you seem to be getting rolled, try changing the game a bit. If you were being countersniped, switch to an SMG or Assault Rifle and flank.
- Don't camp a spot for more than 2 kills. You're going to get knifed. In fact, never sit still, ever. Even if you're defending, run around a bit to keep your unpredictability.
- Don't fix it if it's not broken. If you're going down one path and you've been successful using it, don't change up. Your enemy will think you'll change tactics because they think you think they know where you're going next.
- Learn all the maps, every sniping position, every campable corner, every defense spot, everything. It's only been 2 days and I've mastered pre-nades for Hans Cargo, as well as good spots to make chokepoints out of. Oh, did I mention learn the maps even while blindfolded? You never know when you're going to get flashed (or friendly-flashed).

Assault Rifle Tips:
- Don't ever spray for more than 2 seconds unless you're backtracking to capture a flag and you're suppressing. You still have to let some of the recoil recover and get your aim back.
- Assault Rifles are most effective at long range when fired in single shots. If you're guarding a hallway and you know a good amount of forces are gonna come in (sans a sniper), walking (hold down shift) and firing controlled bursts/single shots will give you some nice kills.

Submachine Gun Tips:
- SMG-ers NEED to be the flag runners and rushers. They have the highest move speed and can run with the flag easily. One note though, make sure you've got someone else backing you up or giving out suppressive fire. Your SMG is not that powerful.
- Don't be afraid to bunnyhop. SMGs have the lowest accuracy penalty when moving or jumping.

Sniping Tips:
- NEVER camp while standing/sitting still. I've seen snipers get picked off by others or myself because they're just standing around looking at one spot. Rotating or moving around an area will help you survive.
- If you see the enemy coming towards your cover and you have room in the back, make sure you back up a little bit and keep your crosshair at where the enemy will pop-up. Usually they'll jump shoot, so be ready to twitch that wrist and mouse to compensate.

I won't give away my quick sniping tips. That's for your guys to learn from experience because that's what I did, or you can watch my "Quick Sniping and You" series of videos: http://outspark.com/forums/showthread.php?p=1196369

Also, I forgot to mention that THIS IS NOT THE BIBLE OF BLACKSHOT. Don't follow it word for word. Use it as guidelines if you want. This is my own opinion, and I'm sharing it because it helps me win games in BlackShot.
 
Pessoal alguém me pode dizer se este é melhor que o Combat Arms? É que eu ando a jogar CA mas dizem que o BS é muito bom, podem-me comparar os jogos?
 
Existem tantos fps free xD
Um que ja joguei e gostei foi o CrossFire ha algum tempo ke nao vou la mas antes tinha alguns hackers agr n sei..
Um que pelos videos que vi parece ser mt bom Alliance of Valiant Arms
Outros 3 tbm mt bons Urban Terror, Americas Army e WarRock
Outros Cs wannabe: Sudden Attack e Soldier Front
 
Eu ja joguei Combat Arms e o que jogo agora é o Operation7. E tem muito menos hackers porque tem admins que trabalham ao contrario de outros jogos gratis.
 
muito parecido com o Counter Strike porem é gratuito
é um jogo muito legal por ser gratuito , o unico jogo gratuito legal mesmo é o Team Fortress mais vc nao vai comparar esse jogo com Cs que Cs é melhor entao compre ele '-'
os servidores desse jogo nao é cheio , tem servidores brasileiros , e não é muito pesado
como é que o pessoal quer comparar um jogo gratis com um jogo pago (como o MW3) ?? nao tem comparação , pra ser pago o jogo tem que ser bom , se esse jogo tivesse uns graficos melhores poderia ser pago

ps: NUNCA ANDE COM UMA METRALHADORA POIS EU RECOMENDO MUITO A SNIPER
se tu tiver numa batalha , tu com metralhador e ele com sniper o sniper com uma mira na sua barriga te mata :-D
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo